ACADEMY OF THE NIGHT
...
→ Filho.
( Jorden Winston)← Oi pai.
(Adrian Winston)→ Já chegou?
(Jorden Winston)← Já sim. Desembarquei agora.
Como eu irei pra esse ligar?
(Adrian Winston)→ Vá até a entrada do aeroporto,
lá terá um homem com um
broche prata, perto de um Suburba.
(É um carro). Ele te explicará o resto.
Quando chegar na academia. Me ligue.
(Jorden Winston)← Tá certo Pai. Tchau!
(Adrian Winston)...
Assim que desligou o telefone, Adrian seguiu as instruções do pai e encontrou o tal homem.
Como muitos já sabem, a Noruega é um lugar bem frio. Não que o reino unido não seja, mas lá, na Noruega, é outra história.
Tønsberg não era uma grande cidade, tinham cerca de 36.000 habitantes. Mas em compensação as outras cidades norueguesas, ela era bem populosa.
...
O motorista levou Adrian pela cidade e ele olhava tudo bem atencioso, cada detalhe. As ruas, as cores das casas. Ele percebeu que mesmo estando no mesmo continente, a Noruega era outra cultura e ancestralidade diferente.
A cidade logo foi se distanciando, e o verde da grama molhada, junto com os verdes das mais variadas plantas. Preenchiam os olhos dele. Um lugar bem silencioso, um de neblina e uma vasta área, chamava a atenção de Adrian.

Foi quando o motorista parou perto de um pequeno morro, onde em seu topo possuía uma pequena torre. Possivelmente um antigo mosteiro.
Ele na verdade estranhou o que viu. Pois, pensou que seria uma grande contrução e algo mais, digamos... Grande.- Hey, essa é a academia? - Adrian perguntou ao motorista.
- Sim. - Disse o motorista abrindo a porta do carro e saindo dele.
O motorista saiu do carro, pegou as malas de Adrian e as levou até perto da entrada da contrução. Após levar todas as malas, ele voltou até o carro e foi embora, sem dizer nada.
- Mas... Como assim... O que eu irei fazer agora. - Disse Adrian em frente a construção.
Ele seguiu até a entrada da torre e bateu a porta. Ao encostar nela, ele percebeu que já estava aberta. Então adentrou a torre. Lá tinha apenas um grande corredor escuro, no final do corredor tinha uma porta entreaberta e dela, uma luz era emitida. Ele seguiu até ela lentamente.
Um nervosismo tomava conta de seu corpo, uma mistura de sensações o deixavam intrigado. Foi então que ele
ouviu uma voz que vinha atrás dele.- Hey... Sr. Winston. - Dizia a voz ainda desconhecida.
Ele obviamente se arrepiou, pois até instantes atrás não havia ninguém lá fora ou dentro do corredor. E agora havia.
- O... Oi... - Disse ele olhando para trás.
- Não tenha medo, eu não sou um fantasma. - Disse a voz. - Eu me chamo Owen, sou estudante da academia também.
A medida que Owen se aproximou, Adrian pode ver seu rosto com mais clareza. Só assim, seu coração se acalmou mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACADEMIA DA NOITE
Teen FictionApós a morte da mãe, Adrian descobre que sua família escondia segredos relacionados ao mundo sobrenatural, e sua mãe era bruxa. Seu pai ao saber que ele havia descoberto, tentou evitar escândalos na Inglaterra, pelo fato de ser o atual ministro. E d...