04 - QUARTOS

2.7K 290 120
                                    

ACADEMY OF THE NIGHT
...

Ahh... Como é bom relaxar. Depois de dias de muita tensão, Adrian finalmente pode descansar de verdade. Era umas 11:00 da manhã quando ele.se acordou, cabelo bagunçado, olhos um pouco inchados e uma disposição que ele não sentia fazia dias.

As aulas finalmente iam começar, uma nova fase iria começar e com ela tentativa de renascer. Adrian era um garoto bem exemplar e dedicado, defeitos obviamente ele tinha, mas ele tentava a todo custo os esconder.

...

Garn passou pelos quartos dos alunos da Helfen, avisando que o almoço seria servido no salão principal e todos os novatos e já veteranos, deviam ir com suas respectivas fardas.

Após terminar de tomar banho, Adrian se trocou e quando ia saindo do quarto ele acabou esbarrando, com um garoto que andava rapidamente.

- Eita me desculpa. - Disse Adrian ainda se recuperando do impacto.

- Nada, na verdade eu que peço desculpas, eu estava andando sem prestar atenção isso é porque a comida né deixa, desorientado. - Disse o garoto de forma bem cômica.

- Te entendo. - Disse Adrian sorrindo.

- Bem você é novato também certo? - Perguntou o garoto.

- Sim. Ah e você eu também acho que é já que eu te ontem no lugar dos novatos. - Disse Adrian.

- Sim sou novato. Ao contrário de você eu não esperava ter entrado para Helfen. Meus pais são da ARAEL (Ar). Então pensava que iria seguir o mesmo. - Disse o garoto. - Ah e a propósito me chamo Askel Nabroh. - Disse Askel de maneira simpática.

- Prazer Askel, eu me chamo Adrian Winston. E já que estamos indo para o refeitório, posso te acompanhar? - Perguntou Adrian.

- Claro, eu não conheço ninguém da Helfen e um amigo agora é o que eu preciso. Vamos? - Disse Askel.

- Claro. Eu também preciso. - Disse Adrian acompanhado Askel até o grande salão.

SALÃO REFEITÓRIO

Eles caminhavam até o grande salão e os dois conversavam, de maneira bem animada, parecia até que eles se conheciam a muito tempo.

Ao chegar no Salão, Adrian e Askel foram se sentar com sua casa elementar. Perto da mesa dos Helfen, estava os da casa ARAEL e Owen ao ver Adrian foi lá cumprimentá-lo.

- E aí Adrian como foi a noite dormiu bem? - Disse ele de maneira bem divertida.

- Dormi sim. Eu estava precisando mesmo de descansar. Ah e aliás esse aqui ao meu lado é o Askel. Você não conhece certo? - Perguntou Adrian de maneira bem engraçada.

- Não, ele eu não conhecia. - Disse Owen olhando para Askel. - Ah, prazer Askel ainda bem que Adrian encontrou você, ele estava quase surtando por não ter conhecido alguém legal da Helfen.

- Haha, eu também estava quase surtando. - Disse Askel sorrindo e passando a mão na nuca.

- E você viu o Elias? - Perguntou Owen.

- Não, é verdade cadê ele. Eu achei até estranho ele não ter aparecido com você. Acho que ele deve estar com o cara de ontem o Esbern. - Disse Adrian sem muita expressão.

- Hum... O Esbern ele até é legal. Eu não falei muito com ele, mas acho que ele é legal. - Owen assegurou.

Enquanto Adrian e Owen conversavam, de longe Elias aparecia acompanhando de uma menina e logo atrás dessa menina, estava outras duas garotas que o acompanhavam.

ACADEMIA DA NOITE  Onde histórias criam vida. Descubra agora