ACADEMY OF THE NIGHT
...BIBLIOTECA - AOTN
Ninguém emitia nenhuma palavra, a tensão estava no ar e com ela, a curiosidade de saber o porquê do desentendimento de Lief e Owen, que até então eram unha e carne.
Fazendo uma pesquisa de História Sobrenatural Adrian, Askel e Mikal estavam na biblioteca pesquisando em alguns livros, sobre a história dos Nambastus (mestiços), como tarefa extracurricular.
Os três estavam em uma mesa redonda, onde sobre ela estavam vários livros antigos. Entre leituras e olhares de desconfiança, os três olhavam para Lief, que estava na mesa ao lado com seu grupo de trabalho. Adrian se perguntava o porquê, ele não havia dado nenhuma satisfação aos amigos e apenas fingir que eles não existiam.
Em certo momento, Adrian olhou por cima do livro e acabou encontrando seu olhar com o de Lief, que ficou aparentemente desconfiado quando foi encarado. Adrian no entanto, fez um sinal com a cabeça indicando algo que não tinha como ser discernido no momento.
- Eu vou pegar um livro ali. - Adrian anunciou para o grupo, em seguida se levantou da cadeira.
- Mas esses já não estão bons? - Askel indagou.
- Não Askel, acho que precisamos de mais. - Mikal afirmou, dando uma piscada para Adrian em seguida.
Seguindo em direção a um corredor um pouco distante da mesa, Adrian seguiu pelo corredor e começou a pegar uns livros, mas sempre olhando ao redor como se esperasse alguém.
Em uma de suas olhadas para ver se alguém vinha, Adrian se pegou surpreendido ao ver Lief vindo para o corredor onde ele estava. Lief tentando disfarçar também, começou a passar a mão sobre alguns livros como se estivesse procurando algo.
- O que você quer Adrian!? - Perguntou Lief permanecendo olhando para os livros nas prateleiras.
- Eu não sei o que aconteceu entre você e Owen, mas porquê você está agindo assim conosco? Eu não te reconheci cara. - Adrian pôs pra fora.
- Ahn... - Lief procurava palavras. - Olha, eu não irei falar muitas coisas. Só saiba que entre eu e você sabe quem, não existe nada. Não somos amigos. E quero que você me deixe em paz. - Lief disse em tom de ignorância.
- Cara você não é assim. - Adrian afirmou pondo a mão no ombro de Lief.
- Tire suas mãos. - Lief ordenou. - Você não me conhece, não faz nem uma semana que você chegou e acha que nos conhece? Haha, não me faça rir. - Lief debochou tirando as mãos de Adrian do ombro, e em seguida se retirando.
Ao se afastar um pouco de Adrian, Lief olhou para trás só que pareceu focar na prateleira onde estava mechendo. Ao perceber seu olhar, Adrian foi xeretar onde Lief estava mechendo antes. Ele logo pode perceber que havia um pequeno papel, entre um livro. Adrian o pegou rapidamente e pôs em seu bolso, sem olhar o que havia nele.
Ao chegar no seu dormitório, Adrian se trancou no box do banheiro e lá tirou o papel do bolso. Era um pequeno papel, e havias poucas palavras que indicavam serem escritas em momento de pressa.
E as palavras eram claras e cheias de duplos sentidos: O VENTO DA NOITE MATA. Adrian ficou um momento refletindo as palavras lidas, e em certo momento o papel se decipou no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACADEMIA DA NOITE
Teen FictionApós a morte da mãe, Adrian descobre que sua família escondia segredos relacionados ao mundo sobrenatural, e sua mãe era bruxa. Seu pai ao saber que ele havia descoberto, tentou evitar escândalos na Inglaterra, pelo fato de ser o atual ministro. E d...