09 - MÁSCARAS

1.9K 197 20
                                    

ACADEMY OF THE NIGHT

ACADEMY OF THE NIGHT

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Toc toc! Toc toc!

Várias batidas alvoroçadas na porta, chamou a atenção de Ymir que já dormia, mas acordou atordoada com alguém aparentemente querendo falar com ela.

- Professora! - Ymir ao abrir a porta, se deparou com Adrian, aparentemente nervoso e ao lado dele estava Elias. - Professora, aconteceu algo muito anormal. Aquilo que fizemos naquele lugar, funcionou e de alguma forma eu congelei a mão dele. - Adrian apontou para Elias, que parecia não entender do que falavam. - A senhora precisa me ajudar, eu não sei o que fazer e tenho medo que descubram e não gostem dessa minha particularidade. - Ele implorou.

- Entendo, Adrian. Pra falar a verdade eu estava lendo sobre isso, após sairmos daquele lugar. Entrem, acho melhor vocês não falarem sobre isso, ai fora. - Ela os convidou para entrar, e assim os fizeram. Ao entrar perceberam que a cama dela estava bem bagunçada.

- Nossa a senhora bagunça bastante a cama. - Adrian comentou e percebeu o desconforto dela, em relação a pergunta.

- Adrian. Por favor. - Ela arfou. - Bem, eu descobri que em alguns casos esses elementos complementares se manifestam em diferentes situações. No seu caso, eu não sei o que despertou. - Nesse momento, Elias sorriu disfarçadamente sem que Ymir percebesse. - Porém, lendo e pesquisando sobre isso a algum tempo, descobri algo que me deixou preocupada. É em relação ao fato de quase todos os bruxos mestiços poderem controlar um elemento subjacente, no entanto, alguma coisa que não sei definir no momento, impedisse que esses elementos de se manifestem plenamente, assim como aconteceu com você.

- Então quer dizer que eu não sou o único? Ufa! - Adrian arfou aliviado.

- Assim... Você ainda é, porquê você conseguiu despertar esse outro elemento subjacente, porquê ele estava meio que sobrecarregando sua esfera corpórea e sobrepondo seu elemento água. Então em relação a isso, você ainda é um dos únicos a despertar. - Ymir explicou. - Mas não se preocupe, eu irei falar com meu primo Noan, ele é pertencente a uma das nove linhagens dos bruxos originais. Creio que ele saiba o que fazer. Mas por enquanto, não comente isso com mais ninguém, e não fale nada sobre eu estar ajudando. Ok? - Ela indagou tentando ver se eles compreenderam o que ela havia falado.

Eles confirmaram e logo após algumas recomendações e indicações de Ymir, Elias e Adrian saíram do quarto dela. E caminhavam em direção ao dormitório.

...

- Não conte nada disso a ninguém Elias. Eu não sei como as pessoas vão reagir. É melhor sabermos sobre isso primeiro e, depois vamos conversar e ver o que fazer. - Adrian ratificou, só que Elias parecia pensativo com algo. - O que foi? Eu descubro que tenho uma peculiaridade e você que fica pensativo!?

- Não, é que algo me inquieta Adrian. - Ele pareceu estar pensando em algo. - Você e a professora, qual o nível de relacionamento? - Elias perguntou, fazendo Adrian parar a caminhada, arquear as sobrancelhas e olhar cerrado para Elias.

ACADEMIA DA NOITE  Onde histórias criam vida. Descubra agora