03 - CERIMÔNIA

2.8K 305 175
                                    

ACADEMY OF THE NIGHT
...

Muito nervoso e surpreso por ser o primeiro a ser chamado, Adrian foi ao encontro do Diretor que estava em cima do palanque. Subindo lá, ele pode ver com mais clareza as 4 pedras que estavam lá.

Adrian já sabia seu elemento, mas mesmo assim não se negou a fazer a cerimônia.

- Adrian Winston, você iniciando hoje na academia da noite, estenda sua mão para as pedras elementares e sinta qual é sua força elementar. Deixe que as moléculas se movam em seu corpo e, através destas você manifeste seu poder. - Disse o diretor de forma bem dramática.

Adrian olhou para o diretor com uma expressão de "ok né...", e então fez o que ele pediu. Porém, Adrian ao estender sua mão para as pedras, ele disse algo que ninguém esperava.

- Nacrob Aqua. - Disse Adrian, que no mesmo instante uma energia emanou da pedra do elemento Água e, começando a formar uma bola de água em sua frente.

Todos ficaram bem surpresos pelo que ele fez, aliás não era todo novato que fazia aquilo. O diretor olhou para Adrian com uma expressão que dava a entender, que ele não gostou.

- Tá bom... - Disse o diretor Faltz Hartz se aproximando de Adrian. - Seja bem vindo Adrian a casa HELFEN, casa do elemento Água. - Disse Faltz apontando para a mesa da casa Helfen. - Você agora é um Helfen. - Disse ele entregando um pingente contendo uma pequena e delicada, pedra azul. - Você agora pode se sentar com sua casa. - Disse o Diretor apontando para a mesa.

Adrian então seguiu até a mesa e lá, foi bem recebido por todos que ali estavam.

O reitor então foi chamando por ordem alfabética, quando chegou na letra E, ele chamou o seguinte garoto:

- Elias Sklov. - Chamou Faltz e o garoto que antes estava ao lado de Adrian, se levantou e foi ao encontro do diretor.

O reitor falou as mesmas coisas que havia falado, para Adrian e outros alunos. Então quando Elias ia estender a mão para as pedras, ele falou algo também e todos o olharam surpresos.

- Nacrob Brann Evig. - Disse Elias de forma bem prepotente. Emanando da pedra do fogo, uma chama brotou e pairando no ar delicadamente ela seguiu até perto de Elias.

Todos estavam de boca aberta com aquela demostração, óbvio que ela já sabia o elemento assim como Adrian. E falando em Adrian, ele olhava tentando disfarçar o fascínio que ele achou da performance. No entanto em uma de suas olhadas para Elias, Adrian foi surpreendido por uma piscada do olho esquerdo de Elias.

Adrian tentava entender o que foi aquilo, porém, ele não ficou tímido e apenas sorriu discretamente.

Após o showzinho de Elias, o reitor anunciou que ele ia pra casa FRIGG, o que não foi surpresa pra ele. Lief acabou descobrindo que é do elemento Ar, ele ficou muito feliz ao saber que iria ficar na mesma casa elementar que Owen, seu amigo.

...

A cerimônia após algumas horas acabou, no total 6 alunos entraram para a casa HELFEN, 7 para ARAEL, 10 para FRIGG e apenas 4 para FREYA.

Todos estavam felizes e comprimento do uns aos outros, quando Elias chegou perto de Adrian que até se surpreendeu com ele.

- Oi Adrian. - Disse Elias com um sorriso malicioso.

ACADEMIA DA NOITE  Onde histórias criam vida. Descubra agora