15 - THIS IS THE END "P1"

1.3K 138 21
                                    

ACADEMY OF
THE NIGHT

- FINAL SEASON -
...

E talvez, um final não precise ser assim, dramático. Porquê, um adeus muitas vezes não indica um fim, mas talvez, o começo de algo novo, algo diferente. Que seja melhor. Que seja único.

E este, é o meu.

...

Nem todo mundo sabia o que estava para acontecer naquela noite. A irmandade era um lugar cheio de suas próprias rotinas. O clima era o mesmo desde que chegaram, Elias, Owen, Askel, Ymir, Mikal e Adrian, eles estavam sendo bem recepcionados por todos na irmandade.

Eles não tinham conhecimento do que, sua líder Malisa, estava querendo, ajudando Adrian. Os alunos também não sabiam, da situação na Academia da Noite, o motivo de Adrian e amigos estarem ali, era realmente um segredo.

Era por volta de umas 17:00 da tarde, e Adrian andava de um lado para o outro pensativo. Não somente em relação a execução do plano na academia, mas grande parte dele não parava de pensar em Elias, eles não se falaram desde a discussão no quarto.

Adrian tinha conhecimento do que havia dito, sabia que sim, tinha magoado Elias. Ele tivera conversado com Owen e Mikal, atrás de saber se eles viram Elias, mas nenhum deles tinha conhecimento de onde ele estava.

Caminhando pelo corredor, Adrian acabou esbarrando em Malisa que vinha na direção contrária.

- Adrian... - Ela olhou bem para ele. - Você está bem? Parece um pouco distraído. É por causa da nossa missão hoje a noite? - Malisa questionou.

- É... Na verdade não. Eu acredito que nosso plano possa dar certo. - Ele fez uma pausa, e pensou se contaria a ela o que estava sentindo. - É que eu estou me sentindo um pouco triste em relação a algumas coisas que acontecem entre mim e Elias. Mas nada que você precisa se preocupar. Mas obrigado pela atenção.

- Não há de que. Olha, eu estava indo ao lounge/bar da irmandade, se quiser ir comigo... - Adrian parecia pensar no convite feito. - Sempre é bom pra relaxar sabe, as vezes ficamos tão presos a uma realidade e ter um lugar para apenas rir com os amigos, ou sentar e observar, é interessante.

- Parece ser legal. - Ele pensou por um instante, mas algo lhe deixou animado, pelo fato de haver a possibilidade de Elias estar lá. - Talvez eu vá, apenas ficar lá sentado.

- Sim. Seu amigos estão lá já. Vamos? - Ela indagou e Adrian assentiu confirmando a pergunta.

Adrian seguiu Malisa para o lounge/bar, chegando perto, ele avistou uma enorme porta branca (pra variar), com uma singela plaquinha de neon escrita "Lounge/Bar" de um azul quase violeta.

Ao entrar ele se surpreendeu. O lugar era realmente incrível, parecia ser um ótimo lugar para relaxar e curtir uma vibe com os amigos. Haviam vários daquela sofás redondos, algumas mesas com cadeiras ao redor. Havia um contraste legal do branco mórbido das paredes, com luzes amarelas e detalhes de madeira, que decoravam entornos do recinto.

Haviam alguns alunos da irmandade, sentados em grupos, divididos por todo o bar. Owen, Mikal, Ymir e Askel estavam reunidos em volta de uma mesa, próxima a um mine palco que marcava o centro do bar.

Todos conversavam, a música estava ambiente, uma vibe bem acomodativa e relaxante. Adrian seguiu ao encontro dos amigos, que ficaram surpresos ao vê-lo.

- Adrian, esse lugar é incrível. A Academia podia ser assim. - Askel comentou, empolgado com tudo.

- Eu bem podia falar com meu pai pra reformar aquela espelunca. - Owen comentou ironicamente, em relação ao fato de seu pai ser o diretor da academia. - Onde está Elias? - Owen Perguntou, mas percebeu que Adrian ficou um pouco tocado com a pergunta, apenas forçando um sorriso no canto da boca.

ACADEMIA DA NOITE  Onde histórias criam vida. Descubra agora