— Alô... S/n?
— Ah, oi Jisung, é que eu estou na correria do meu almoço mas pode falar.
— Se você estiver muito ocupada eu posso te ligar depois.
— Não, não estou muito ocupada.
— Mesmo assim eu vou ser rápido — ouço uma risada anasalada vinda de meu amigo — Eu só queria te chamar para vir aqui em casa hoje à noite, sei lá, assistir um filme comer besteira, já faz um tempo que a gente não passa o tempo junto.
— Uhm, verdade, então combinado eu apareço aí hoje à noite, e levo os doces e refrigerante.
— Okay, beijos, até mais tarde.
— Beijos, até.
— Te amo — Disse Jisung após a ligação já ter sido encerrada.♡✧ˇ
S/n Pov's
Já fazia uns 30 minutos que eu havia saído do trabalho, tinha acabado de sair no mercado indo para minha casa, porque a noite iria visitar meu amigo. Na verdade eu tenho um amor escondido por ele, mas somos muito próximos desde criança, eu tenho medo de estragar nossa amizade, eu não sei oque faria sem o Jisung aqui me ajudando.
Tomo banho, coloco a minha roupa e levo uma mochila com pijama e uma troca de roupa, nós iríamos ficar até tarde lá, provavelmente Han iria implorar para mim dormir lá porque "estava muito tarde para mim ir embora"♡✧ˇ
A menina toca a campainha logo sendo atendida
— Oi S/a (apelido) — Diz Jisung depositando um beijo na bochecha de S/n.
— Oi Alvin — Esse era o apelido que ela tinha dado a ele, por causa de sua aparência ser semelhante à de um esquilo.
— Aish — Jisung resmunga fazendo soltar uma risada.
— Então, oque você comprou para nós comermos?
— Você só pensa em comer em — Disse o mais velho rindo de S/n.
— Mas é claro — Disse S/n rindo junto com ele.
— Comprei pizza e frango frito.
— Uhmm, delicia em.
— Vem vamos assistir o filme — Jisung direcionou S/n até o sofá onde os dois se deitaram para assistir.Já fazia um tempo que o filme tinha começado e os dois já haviam comido até não aguentar mais.
— Sabe S/n eu tenho que te contar uma coisa — Disse Han chamando a atenção da mais nova — É uma coisa que eu guardei muito tempo para mim mesmo.
— Desembucha logo Jisung, estou ficando preocupada.
— Euteamo — Disse ele o mais rápido possível por conta do nervosismo.
— V-Você oque?
— Eu te amo, eu sei que provavelmente você não sente o mesmo por mim, mas eu não aguentava mais guardar isso para mim mesmo, e eu espero que isso não afete a nossa ami- — Jisung foi interrompido pelos lábios doces e macios de S/n.
Um beijo com tanto sentimento, finalmente os dois sabiam que sentiam o mesmo um pelo outro.
— Eu te amo Jisung!♡✧ˇ
Por favor votem para mim saber que vocês estão gostando, e estou aceitando pedidos viu ;) Bjs 😘 (eu sei que ficou curto mas me desculpem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions e imagines-Stray Kids
FanfictionPara você se iludir com o stray kids💝 [🌱]O2/O1/2O19