🌸Imagine-Changbin🌸

6.1K 281 32
                                    

*NÃO REVISADO*

— Eu quero que você saia do meu apartamento logo!! — Logo que ele saiu me desabei em lágrimas, odiava o seu ciúmes bobo, mas dessa vez ele foi longe demais!

Eu e Changbin namorávamos a pouco mais do que um ano, não morávamos juntos, mas ela praticamente vivia no meu apartamento - mais nosso do que meu -, nós realmente nos amamos mas se tem uma coisa que eu odeio nele é o ciúmes, eu nunca vi uma pessoa tão ciumenta quanto ele, não era possessivo, nem perto disso, mas as vezes me tirava do sério nossas brigas por causa de ciúmes.

Dessa vez não foi diferente, mas eu já estava ao ápice da minha paciência, e ele chegar querendo discutir porque eu passei a tarde no trabalho com o meu amigo e não ter o atendido, foi a explosão de tudo, eu insistia que não tinha acontecido nada demais mas ele não acreditava, até que eu não aguentei mais e o mandei embora. Mas o que eu não esperava é que ficaríamos tanto tempo sem nos falar, já faz 1 semana desde o ocorrido e como os dois são muito orgulhosos ninguém teve a coragem de pedir desculpa.

Eu estava realmente muito triste, e você acha que em pleno domingo, sem trabalho, sem correria, sem estresse, o que eu faria? Óbvio que foi ficar sofrendo debaixo dos cobertores e comendo doce, mas ir atrás dele e pedir desculpa? Nunca! Eu não sou a errada da história, quem tem que pedir perdão é ele!

Estava assistindo meu filme até que ouço a campainha ser tocada, não estou nem um pouco afim de me levantar nesse frio, vai ficar tocando, até que a pessoa toca ela mais uma vez já impaciente, me levanto e vou ver quem é, me dou de cara com a pessoa que eu menos queria ver naquele momento: Changbin, fecho a porta na cara dele.

— Oi meu amor, tudo bem? — Ele fez a pergunta mesmo sabendo que eu não a responderia — Eu vou direto ao ponto! Vim aqui para pedir desculpas, essa semana foi a pior da minha vida, sempre que estava desocupado lembrava de quando assistimos filmes abraçadinhos, saímos para comer, com eu todo tampado para ninguém ver — Uma risadinha foi solto pelos dois — e percebi que eu não sou nada sem você, sem seu amor, sem nossos momentos, e também percebi que realmente não preciso ter ciúmes, sei que você não gosta e diz que eu sou o único que você ama, mas é difícil namorada uma pessoa tão linda sabe?! Mas eu prometo que vou melhorar! — Nesse parte eu já estava soluçando de tanto chorar, ouvindo tudo pela porta — Também sei que não é legal namorar uma pessoa famosa, nós nunca podemos por aí para passearmos, não podemos postar fotos, uma parte das minhas fãs te odeiam, e isso é horrível, mas eu quero que você não desiste de mim — Changbin foi interrompido por mim abrindo a porta.
— Eu nunca vou te abandonar, e você ser famoso não faz o nosso namoro ser "chato" eu sempre vou te amar! — Deposito um selinho no menino que também chorava.
— Também vou sempre te amar minha querida!

💓

uhm, imagine cute do changbin, quem diria em?
Sumi dnv? Sumi! Perdão pessoal mas já expliquei o que aconteceu no outro livro, então aguardem que jaja eu to d efetuas aí vai ter muito imagine pra vcs!!
bjs até a próxima 😘😘

uhm, imagine cute do changbin, quem diria em?Sumi dnv? Sumi! Perdão pessoal mas já expliquei o que aconteceu no outro livro, então aguardem que jaja eu to d efetuas aí vai ter muito imagine pra vcs!!bjs até a próxima 😘😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reactions e imagines-Stray Kids Onde histórias criam vida. Descubra agora