Seu namorado Seungmin havia ficado doente e por isso não iria para a empresa hoje, então você aproveitou e foi lá no dormitório para cuidar dele.— Vamos Seungmin levante! Você precisa comer alguma coisa, se não aí que vai passar mal mesmo!
— Aish, eu estou bem aqui! — A voz dele saiu meio abafada por conta de estar em baixo das cobertas.
— Nada disso!! Com certeza você está com febre, olha o calor que está e você aí de baixo dessas cobertas!Ele levantou! Mas foi correndo diretamente para o banheiro, estava morrendo de ânsia de vômito, e alguma hora isso iria acontecer. Você foi logo atrás dele para o ajudá-lo.
— Não te disse que se não comesse iria passar mal?! Vem enxaguar essa boca e depois toma um banho bem gelado!
— Banho gelado? Neste frio? Nem pensar!
— Claro que sim! Você está com febre se tomar na água quente vai piorar e terá que ir para o hospital.
— ... Tabom... Mas eu tenho que pegar minha roupa!
— Deixa que depois eu pego para você!
— E me ver pelado? Tá' fácil — Essa frase provocou um risinho em você.
— Primeiro: eu sou sua namorada esqueceu?!! Segundo: Eu não vou te ver pelado bobinho, é só jogar a roupa pela porta, eu não vou entrar aqui dentro!
— Huum... Então tudo bem
— Tá' então vai logo que eu vou fazer algo para você comer!Enquanto Seungmin tomava o seu banho você foi procurar algo que ele pudesse comer, então você fez uma sopa leve e batata amassada (a: a minha mãe fazia pra mim quando eu tava doente taokei), e já foi pegando os remédios que ele teria que tomar, tinha certeza que ele reclamaria do gosto! Depois disso foi pegar o sua roupa, escolheu uma calça de moletom e uma blusa de calor, foi até o banheiro e jogou a roupa lá dentro, óbvio que de olhos fechados néh', se não o menino ia ter um treco.
Logo que ele saiu do banho você foi ver se ainda estava com febre— Ótimo já melhorou um pouquinho! Venha comer a sopa que eu fiz!
— Você fez? Acho melhor eu não comer não sabe
— Você desferiu um leve tapa no braço do mesmo citado a cima — Eu sei cozinhar tabom!
— Aham... Sei...
— Aish, vai logo SeungminEle comeu toda a sopa sem reclamar de nada
— Eai', tava tão ruim assim?
— Não mas, poderia melhorar um pouquinho néh'
— Aish
— É mentira meu amor!! Só estava zoando, tá' uma delícia — Deu-lhe um abraço apertado
— Tá, mas agora você não pode dar uma de criança de 3 anos em, pelo amor de Deus
— Por que?
— Porque tem 2 remédios para você tomar!
— A não S/n!!
— A sim, isso vai ajudar você melhorar!
— Mas eu já estou melhor!
— Não está não!E lá estava ele, quase chorando para tomar um mísero remédio, dois na verdade, tomou o primeiro que era um comprimido enorme, e o segundo que era líquido, então dava para sentir o seu gosto.
— Aí que coiso ruim S/n, por que você me dá essas coisas?!
— Para você ficar bom logo! Vem vamos assistir um filme — Vocês foram até a sala e colocaram uma animação para assistirem
— Obrigado S/n por vir aqui e cuidar de mim, e desculpa te atrapalhar, eu sei que você tinha que fazer mais coisas hoje, e me perdoa também por dar tanto trabalho
— Seungmin você nunca vai me atrapalhar entendeu? Eu sempre vou estar aqui para te ajudar, e eu te perdôo pelo drama — Vocês dois deram uma risadinha e logo depois ele selou seus lábios! Ficaram a tarde inteira assistindo filmes abraçadinhos🌹
AÍ MEU DEUS eu to mt soft gnt!!😩😩❤️❤️ Seungmin é a coisa mais fofinha que existe e quem concorda respira
espero que tenham gostado, pq minha coisas do seungmin sempre saem uma bosta, mas essa ficou até que boa!
bjs e até a próxima 😘🥰❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions e imagines-Stray Kids
FanficPara você se iludir com o stray kids💝 [🌱]O2/O1/2O19