antes de tudo eu quero agradecer a vocês pessoal, sério, quando eu postei o primeiro capítulo queria muito apagar, talvez por ser meu primeiro livro e eu não saber se estava bom ou não. Mas eu nunca achei que iria chegar até aqui kkk, então muito obrigado mesmo! vocês são demais💗💗💗
com isso eu decidi fazer alguma coisa especial, então espero que gostem!💞
ps: eu sei que tá tudo errado as idades dele mas é de propósito!
♡✧ˇJeongin P.O.V
Mais um dia nessa escola chata, agora sem o Hyunjin - vulgo meu melhor amigo que se formou ano passado, confesso que tenho um penhasco por ele, mas ele nem liga para mim mas tudo bem, eu já aceitei isso rs - lá tá tudo pior, mas ano que vem essa coisa já acaba, graças ao bom Deus!
Desço para tomar café da manhã, vi que estou atrasado então eu vou comendo uma torrada se não eu chego mais atrasado ainda.♡✧ˇ
Tocou o sinal para o intervalo, o qual era meu momento favorito de escola
— Eai Jeongin, que tal fazermos aquele trabalho hoje depois da escola? — Disse Seungmin, ele era meu amigo, super gente boa, mas as vezes eu me sentia saturado dele, isso que estamos no primeiro mês de aula ainda.
— Nem dá, vou na casa do Hyunjin hoje a tarde
— Sério? Não vejo ele desde o ano passado!
— É ele está bem ocupado com o curso de dança.
— Então fazemos o trabalho outro dia.
— Okay — Digo dando a primeira mordida no meu lanche, eu estava faminto.♡✧ˇ
Hyunjin P.O.V
Tinha convidado Jeongin para vir em casa essa tarde, estava com saudades da tontice daquele garoto, mas não era só para isso que o chamei para vir aqui, eu iria me confessar para ele, não sei se ele sente o mesmo por mim mas eu sou tão apaixonado nesse menino.
Eu não sei quando isso começou mas simplesmente aconteceu! Eu sempre quero estar perto dele, o proteger, o irritar, o mimar, o provocar (no bom sentido tá gente kkkk), sei lá, antigamente eu achava que era um sentimento de amigo, sabe, o tratar como um bebê, até porque ele é mais novo que eu, mas eu só sinto isso por ele, nenhum dos meus sentimentos para os meus amigos chegam perto do que eu sinto por ele. Ele já me disse que tem uma quedinha por um menino, mas eu tenho medo de não ser por mim.
Já estava na hora do Jeongin sair, então eu ia o buscar, aliás eu consegui cozinhar sem colocar fogo da cozinha e ainda ficou gostoso.
Chegando lá vejo Jeongin e Seungmin conversando, apesar de ter a completa certeza de que Seungmin gostava do Jeongin eu ainda assim era amigo dele, então era óbvio que iria descer do carro para cumprimentá-lo.— Olá meninos! — Digo chegando perto dos dois.
— Jinnie!! — Diz Jeongin logo vindo me abraçar e dando um sorriso que fez meu coração palpitar.
— Yah, você não tem idade para me chamar assim! Me chame de Hyung — Digo recebendo um resmungo do mais novo.
— Oi Hyunjin... Bom eu já vou indo galera! Até amanhã Jeongin — Seungmin fala logo indo embora.
— Oxi, porque ele já foi embora? — Jeongin pergunta se separando de mim e soltando uma risada forçada.
— Não sei, mas deixa isso pra lá, vamos para casa eu fiz um almoço para a gente — Digo enquanto atravessamos até onde estava meu carro.
— Sério? Deve estar tudo queimado e ruim — Diz o mais novo fazendo uma careta e dando gargalhadas.
— Yaah, nem deu tempo de pegar fogo tabom — Falo dando um sorriso e ligando o carro — Coloca sua mochila lá atrás, e escolhe uma musica se quiser.
— Olha ele, só porque tem um carro se acha o ricasso.Chegando em casa entramos e fomos direto para a cozinha, ficamos a tarde inteira jogando, comendo e assistindo, relembrando a época em que eu não tinha que ficar o dia inteiro dentro de uma sala ensaiando, eu adoro dançar, meu sonho é ser um dançarino famoso, mas acho que todos nós merecemos um tempo de descanso, e com certeza esse meu tempo eu quero passar o Jeong.
Jeongin acabou por adormecer no sofá apoiado eu meu ombro, ficar o admirando era a melhor coisa da minha vida, aquele olhinhos pequenos, aquela boquinha meio aberta dando a visão de seus dentes retinhos - agora sem os aparelho dentário que usava ano passado - eu não sei oque irei fazer da minha vida se ele me rejeitar, nossa amizade não será mais a mesma, querendo ou não iremos nos tratar diferente, e eu não quero isso.♡✧ˇ
— Cara, você percebeu que essa tarde a gente já assistir uma temporada inteirinha dessa série? — Disse o mais novo enquanto ia para o próximo episódio.
— Sim, e já comemos 8 pacotes de pipoca, e muito, muito, muito doce — Digo rindo enquanto volto para a sala com mais um pote de pipoca.
— Desse jeito eu vou levar um fumo dos professores da academia — Digo rindo mas vejo o mais novo mudar sua feição de sorridente para preocupado/curioso.
— E-eles são muito bravos lá?
— Não é bem assim, eles só querem o nosso melhor na dança, então temos que estar em forma.
— Aah, mas não entre nessas dietas loucas ouviu?
— Ou, é o mais velho que cuida do mais novo, e eu sou o mais velho da história aqui — Falo rindo e colocando mais uma pipoca na boca.
— Eu sei, mas é que eu me preocupo com você sabe — Diz ele meio sem jeito.
— Eu sei, eu sei, mas você sabe que não precisa néh'?
— É mais eu gosto de você por isso eu quero me preocupar — Ele tampa a boca logo que percebo oque disse.
— V-você o que?
— E-eu... É que... ahn... deixa isso quie-O interrompo com um beijo, que logo foi retribuído pelo mesmo. Era um beijo calmo mas cheio de amor, apesar de tudo ele ainda parecia meio receoso.
— Tudo bem, eu também gosto muito de você, aliás eu te chamei aqui na intenção de te contar isso, mas parece que você quis fazê-lo antes de mim — Susurro com uma risadinha para o acalmar.
— E-então... Éééé, você sabe néh'...
— Quer que eu faça o pedido? — Pergunto e o mais novo confirma com a cabeça.
— Sem nada planejado assim?
— Vai ser o momento mais precioso da minha vida!
— Então tá — Digo me agachando em sua frente — Meu querido melhor amigo, Yang Jeongin, aceita ser o meu namorado? Aish por que isso é tão estranho?! — Cochicho a última parte.
— É claro que eu aceito!!!♡✧ˇ
Pera gnt eu acho q essa foi a coisa mais fofa que eu já escrevi em toda a minha vida! aa❣️❣️
bjs e até a próxima!💝
#rumo2k A DOIDA KKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions e imagines-Stray Kids
FanfictionPara você se iludir com o stray kids💝 [🌱]O2/O1/2O19