🌸Imagine-Hyunjin🌸

8.1K 369 26
                                    

E mais uma vez isso estava acontecendo, não aguentava mais tudo isso, eu não era bonita como aquelas coreanas que dariam de tudo para ficar com Hyunjin, mas ele preferiu ficar comigo, um estrangeira qualquer, por que? Por que ele fez isso?
A esse ponto eu já estava chorando na frente do espelho, com a minha autoestima lá embaixo, eu estudo, trabalho meio período, e ainda sou trainee, eu acho que fazer tudo isso está prejudicando meu psicológico, eu amo tudo o que eu faço mas eu preciso da ajuda de alguém para conseguir aguentar tudo isso, eu não tenho amigas na empresa, pelo fato de ser estrangeira e namorar Hyunjin, se pelo menos uma lá dentro me ajudasse eu acho que tudo seria mais fácil, eu só não desisto de tudo isso por ele, ele sempre está ali para me ajudar, mas também está muito ocupado então não nos vemos todos os dias, mas sempre que possível... Sou tirada de meus pensamentos com a porta do meu quarto sendo aberta, era ele.

— Oi meu amor, eu te chamei mas você não ouviu — Disse ele que ainda estava fechando a porta, mas quando virou para me olhar — Você estava chorando?
— Não — Digo tentando secar minha lágrimas — É que tem uma coisa no meu olho — Continuo, dando uma risada falsa.
— Nos dois? Olha S/n você não me engana, o que está acontecendo? Você quer conversar? — Diz o mais velho sentando em minha cama e me chamando a se juntar a ele.
— É que por que você me quis como sua namorada, eu sou cheia de imperfeições e-
— S/n, é sério isso? Você é a pessoa mais doce e gentil desse mundo, e você é a única que me entende, você se lembra quantas vezes nós já brigamos?... Isso mesmo nenhuma, nós somos perfeitos um para o outro, então nunca mais me pergunte isso de novo huh?
— Okay... Mas é só que eu queria uma amiga por lá sabe? eu me sinto tão sozinha, eu sei que tenho você, mas você me entende néh'? — Digo com um sorrisinho no rosto.
— Te entendo — Diz ele rindo — Não se preocupe, essas meninas não sabem a amizade que estão perdendo, e na hora certa essa sua tão esperada amiga vai aparecer, fica tranquila.

Hyunjin nos deita na cama e ficamos trocando até eu adormecer.

— Você é perfeita minha princesa, e ninguém vai dizer o contrário — Hyunjin diz dando um beijo em minha testa.

♡✧ˇ

Bem curtinho, mas é só para não deixar vocês sem nada esse final de semana, e me ajudem com uma coisa, eu preciso de um assunto para o próximo imagine, eu já sei de qual integrante vai ser mas não tenho um assunto em mente.
#rumo1k

Reactions e imagines-Stray Kids Onde histórias criam vida. Descubra agora