Lá estava eu no meu sofá esperando meu namorado chegar para irmos ao cinema, eu diria que Chan é um pouco fanático pelo groot então ele me chamou para assistir guardiões da galáxia 2, admito que eu não gosto muito desses filmes, mas é a coisa mais fofinha ver ele todo feliz assistindo.
Não entendia porque estava demorando tanto, lógico que era bem vaidoso mas normalmente ficava pronto antes de mim, fui despertada de meus pensamentos com o meu celular tocando.— Alô! babygirl?
— Oi meu amor, aconteceu alguma coisa?
— Ah... É que eu e os meninos estamos tendo muitos erros na nova coreografia e eu vou ter que ficar até mais tarde treinando, então não vai dar para irmos assistir o filme.
— Ahh, tudo bem, fiquem bem, beijos.
— Beijos, te amo!
— Também te amo!Fui colocar meu pijama e tirar minha maquiagem, nós não íamos mais sair mesmo, não adiantava eu ficar assim. Voltei para a sala e coloquei qualquer filme para "assistir" eu sabia que eu já ia dormir, o que não tardou a acontecer.
Acordei com o som da campainha tocando incontrolavelmente, não sabia desde que horas a pessoa estava ali, mas parecia muito sem paciência. Olhei no relógio. 00:18. Quem estaria na minha casa a esta hora, fui abrir a porta ainda meio receosa.— Aish não ouviu eu tocando a campainha 3.000 vezes não? — Disse o mais velho com um sorriso no rosto.
— Não, eu estava dormindo — Falei ficando na ponta do pé e depositando-se um selar em seus lábios.
— Comprei pizza e doces, para a gente ficar aqui, já que o nosso encontro foi cancelado — Disse soltando um risinho.Comemos a pizza e depois os doces e ficamos trocando selares e carícias um bom tempo.
— Chan — Eu disse chamando a atenção do garoto, que murmurou um "uhm" — Você promete que nunca vai me deixar?
— É claro que eu prometo S/n, o que te fez pensar ao contrário? — Disse Chan ajeitando sua postura e segurando o o meu rosto.
— Sei lá, você é tão especial eu não sei o que faria sem você, e tenho medo de você me deixar.
— Hey, fique tranquila, isso nunca vai acontecer — Disse depositando-me um selinho — Eu te amo mais do que tudo, nunca iria te deixar.
— Eu também te amo demais!♡✧ˇ
pedido feito pela YoNgBoK___ à anos atrás
eu sei que ficou super, hiper, mega, curto mas é que nesses últimos dias eu estou sem criatividade nenhuma, eh isto, bjs, mais tarde sai especial do jeongin.*NÃO REVISADO*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions e imagines-Stray Kids
Fiksi PenggemarPara você se iludir com o stray kids💝 [🌱]O2/O1/2O19