🌸Imagine-Minho🌸

6K 268 11
                                    

O casal estava muito confuso sobre o que iriam fazer, Minho iria debutar daqui pouco tempo, e seu chefe fez ele o prometer que terminaria o relacionamento, e agora sua namorada era trainee de outra empresa.

— S/n, precisamos decidir o que vamos fazer!
— Decidir? Já não está decidido?! Você prometeu para seu chefe que vai terminar comigo, então vá em frente, faça isso logo! — Apesar de aparentemente estar sem paciência, por dentro ela estava sofrendo demais dizendo essa palavras.
— Você sabe que não foi bem assim, esse é meu sonho e eu faria de tudo para realizá-lo — Ele já estava ficando sem paciência, afinal algum momento ela também teria que fazer essa decisão.
— Olha aqui Minho, se for assim nunca mais na sua vida me procure de novo! E vá seguir seus sonhos!!
— S/n!...
— Tchau Minho!

Depois disso os dois sofreram muito, mas isso era necessário, ou seguiam seus sonhos ou continuavam juntos.
O tempo se passou muito rápido, e eles também amadureceram muito, S/n até já havia debutado, os grupos dos dois eram um sucesso, tanto na Coréia quanto no exterior.

...

Essa noite seria uma das maiores premiações da Coreia inteira o "Mama", e os ex-namorados também estariam lá, ambos estavam bem nervosos porque seria a primeira vez em anos que iriam se ver...

O evento ocorreu tudo bem, eles até trocaram alguns olhares, mas estavam muito distantes para conseguirem conversar, a premiação já estava no final e todos os artistas estavam juntos num só palco.

— Precisamos conversar! — Alguém havia cochichado no ouvido da menina, apesar do tempo a voz dele não encontrava-se diferente, ela tinha a certeza de que era Minho.

Depois do encerramento da premiação S/n estava procurando Minho, mas não o encontrava de jeito nenhum, já estava ficando aflita pois em alguns minutos ela teria que ir embora, até que sente uma mão em seu ombro. Era ele!

— Oi S/n, quanto tempo não?
— A-ah, oi Minho — A menina diz fazendo uma referência.
— Ei, nós somos amigos lembra? não precisa ser tão formal assim — Soltou um riso provocando um sorriso na garota — Então, eu sei que não temos muito tempo mas eu queria pedir desculpas.
— Pelo o que?
— Por tudo oque aconteceu com a gente, eu deveria ter sido mais cavalheiro, mas eu era um menino então me perdoe.
— Yah, passado é passado, eu também errei muito não entendendo o seu lado, mas como você disse, éramos apenas crianças... Mas deixe isso para lá! E você foi muito bem hoje! — Foram interrompidos com um staff chamado Minho para ir embora.
— Então S/n, a gente se vê' por aí!

...

Assim que S/n chegou no dormitório foi mexer em seu celular, se deparando com uma mensagem de Minho
"Oi S/n, é o Minho."
"Você também foi muito bem hoje!"
"Eu não tive coragem de dizer antes, mas o que você acha de começarmos tudo de novo? Sabe, como amigos"
A menina ficou tão feliz que foi responder imediatamente
"Olá Minho, e claro que podemos ser amigos de novo!"
Talvez esse seria o recomeço deste lindo amor?

🦋

ent pessoaaaaal, fiz meio correndo então não ficou uma maravilha, quem deu a ideia deste imagine foi YasminGabrielleSilva , não sei se era bem assim que você queria mas espero que tenha gostado!!
um beijão e até a próxima!!
(quem puder dar uma passadinha no meu livro do nct vai lá, pq tá tão flopado q to pensando em apagar, ajuda ae)

Reactions e imagines-Stray Kids Onde histórias criam vida. Descubra agora