— Olha Jeongin saeng, eu gosto muito de você, mas não é aquilo sabe, eu gosto de caras mais velhos!A garota mal sabia mas só naquela frase ela já tinha destruído milhares de sonhos do menino. Ele amava ela desde quando ela chegou na empresa, e só teve coragem de se declarar agora, e ainda leva um fora, que legal em, mas talvez essa não era a namorada perfeita, talvez estava embaixo do próprio nariz, mas ele não percebe.
— A-ah, tudo bem noona, espero quê continuemos sendo amigos!
— Claro que continuaremos Jeongin!! Agora eu tenho que ir, até mais tarde!
— Até...— Eai maknae, como foi? — Chegou Jisung junto à Minho eufóricos para saberem o que aconteceu.
— Péssimo!
— Ué, por que?
— Eu não quero falar sobre isso! — Disse logo saindo da sala.Jeongin ficou a tarde inteira abatido, talvez ela não era o amor dele, mas ele queria investir nos sentimentos por ela. Ficou tão decepcionado pela rejeição que saiu mais cedo do ensaio para descansar um pouco.
Quando já estava quase pegando no sono o celular dele começa a tocar, era sua melhor amiga S/n, a qual tinha uma paixão platônica pelo menino.— Alô, Jeongin?
— Sim S/n
— O que aconteceu? Parece estar tão triste!
— Lembra daquela trainee q eu gostava? eu fui falar com ela hoje... E acabei sendo rejeitado, foi um saco!
— Aah... Podemos ir na praça um pouco, se você quiser
— Tabom, nos vemos lá em 15 minutos
— OkayAgora a triste da história era S/n, ela sabia que seu amigo gostava daquela menina, mas não a esse ponto, também estava mal porque não gostava de ver Jeongin triste.
— Fica tranquilo, talvez você não mereça ela, tem varias meninas que gostam de você!
— Eu sei mas eu gosto dela, e eu não sei se as meninas gostam de mim pela fama ou de verdade
— Talvez uma pessoa próxima sabe
— Você conhece alguém que gosta de mim?
— Sim! E essa pessoa te ama demais! Ela faria de tudo por você, e não sabe o quando você a magoa quando fica falando das suas crushs, talvez seja egoísmo mas é a verdade. Faz muito tempo que ela está nisso, não tem coragem de botar' tudo para fora, se você prestasse mais atenção em todas você saberia de quem eu estou falando! — Foi triste dizer tudo isso para ele, mas S/n já não aguentava mais guardar isso para si mesmo, não que agora ele saiba quem é a sua admiradora secreta, mas tem noção de que ela existe.
— Nossa... Você deve conhecer bem essa pessoa
— Conheço, e muito! — Disse logo dando um sorrisinho junto a fala
— Não vai me dizer quem é?
— Óbvio que não néh'
— Então tabom!Eles ficaram algum tempo olhando o céu até que em um ato rápido a menina foi surpreendida por um beijo. Era a melhor sensação que ambos já tinham sentido na vida! O ato tinha paixão, não era só mais um beijo de adolescente, era o início de uma grande história de amor.
— C-como descobriu?
— S/n você acha que eu sou tonto? O jeito que você disse todos aqueles sentimentos, tão espontâneo, mas, por que nunca me disse que gostava de mim?
— Eu sabia que você gostava daquela menina, e não queria levar um fora e ainda destruir nossa amizade
— Sua tolinha — Depositou um selinho em seus lábios — Eu só comecei a gostar dela para poder esquecer a paixão que eu tinha por você!
— E por que você nunca disse que gostava de mim?
— Pelo mesmo motivo que você!
— Que história em — Deu uma risada junto à seu amigo, ou mais que isso🦊
pessoal foi isso, demorou mais saiu, e tá uma bosta mas foi isso que eu consegui😆
bjs e até a próxima amoreeess!!♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions e imagines-Stray Kids
FanfictionPara você se iludir com o stray kids💝 [🌱]O2/O1/2O19