Capítulo 6

7.8K 406 8
                                    

Arthur

Domingo amanhã ja vou estar na empresa, otimo gosto do meu local de trabalho mais do que de  casa. Estava no meu escritório trabalhando como sempre e chega quem?, se você disse Pedro esta serto(a). Ele nunca vai bater a campainha disso eu tenho certeza, mas pra que ele faria isso, ele tem a minha chave.

-Vamos almoçar fora, agora e sem reclamações.-disse ja se achando o fodão.
-Cuidado como fala, mais como eu não tenho escolha vamos, mas se você falar alguma coisa vou te socar, isso eu te juro.
-Ok querida.
-O que você disse?
-Nada não.
-Bom mesmo.

Fui para o meu quarto trocar de roupa(da mídia), coloquei um perfume. E depois de pronto chamei o Pedro e fomos no seu carro. Chegando no restaurante,  Pedro diz nossa reserva e fico olhando o restaurante muito bonito. Até eu encontrar Aurora conversando com um homem e isso me deixou com muita raiva, tive vontade de ir la e tirar satisfação do por que ela esta com aquele homem. Nossos olhos se encontram e ficamos nos olhando, ate Pedro me chamar e disse que nossa mesa ja esta pronta. Fomos andando e eu não parei de tirar os olhos dela e ela também não tirou de mim , ela ficou me olhando até o homem a sua frente a chamar e ela parar de me olhar, fala alguma coisa com ele que começa a olhar para mim, fiz cara de tipo "sai de perto da minha mulher" e ele começa a rir, tive vontade de dar na cara dele.

-Hey você esta me escutando? -volto a olhar para Pedro.
-O que você disse?
-Você fica olhando para o lado com uma cara de raiva, o que você tanto olha?-disse ele seguindo meu olhar e parar nos dois "casal" a minha frente.-Aquela não é a sua secretária?
-É sim e eu quero saber quem é o homem que esta ao seu lado.-falo com muita raiva.
-Vou te falar uma coisa ela é muito esperta por sair com um cara desse.-diz na maior cara de pau.
-O que você disse?-digo com mais raiva ainda.
-Eu so disse a minha opinião, mais não se preocupe,  eu shipo você com ela.
-Eu estou com vontade de socar a sua cara.
-Credo acalma ai ele deve ser um conhecido dela.
-Eles estão muito risonhos para serem conhecidos.-digo trincando o maxilar.
-Você so esta com ciúmes tenho certeza.
-Não estou não.
-Esta sim e não venha dizer não de novo se não te dou um soco.
-Quem sempre diz isso sou eu.
-Mas agora sou eu então vamos pedir nosso almoço?
-Ta tudo bem.

Pedimos nosso almoço e eu continuei olhando o casalzinho a darem varias risadas e ele ficar tocando a mão dela, isso estava me irritando. Pedro não parava de ficar zoando com a minha cara, que dei um soco no braço dele e o desgraçado começou a rir. Fiquei olhando eles mais um tempo ate o amiginho dela receber uma ligação e pedir para ela esperar um puco pois ele ia para fora atender o celular. Quando ele saiu eu fui ate ela, e Pedro me olho com cara tipo, "você é doido". Fui até lá sentei ela me olhou assustada e.....

Por favor não me matem, no proximo episodio ela q vai relatar, o que será q vai acontecer?. Tchau.
Ps: Desculpem os erros de ortografia

LOVES YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora