Aurora
Estava conversando com Ygor, quando seu celular toca.
-É a Lauren, vou ali no canto para ouvi-la melhor.
-Ok, manda um bj meu para ela.
-Pode deixar.- Disse saindo.
Estava distraida olhando para fora quando do nada Arthur senta na minha, tomo um susto, ele olha para mim e diz.
-Quem é aquele homem?- Disse me olhando sério.
-Oi?- Dei um riso desacreditada no q ele está falando.-Vc me ouviu, me responda.- Falou com furia.
-N te devo satisfações do q faço ou deixo de fazer. - Falei seria.
-Vc trabalha para mim, então anda logo e responda a pergunta.
-Como vc disse no trabalho, n estamos no trabalho estou em um restaurante.
Ele ia dizer alguma coisa mais ygor chegou falando.
-Era a Lauren ela saiu mais cedo da faculdade e pediu para mim busca-la.- Disse concentrado no celular q nem viu meu chefe sentado em lugar.
-Ok.-Falei séria fazendo Ygor olhar para mim e notar Arthur.
- Am! Quem é ele?-Disse se referindo ao meu chefe, ia falar mais Arthur foi mais rápido do q eu.
-Oi sou Arthur chefe dela e vc é?
- a desculpa sou Ygor, é um prazer te conhecer, mais tenho q ir, princesa ja vou indo.- Disse para mim e, falou para o meu chefe- Foi um prazer te conhecer- Disse Ygor olhando o celular e saindo, acho q nem viu a cara do Arthur para ele.
-Princesa?- Disse olhando para mim.
- Sim e? n é so vc q tem amigos - Disse olhando para ele.
- E desde quando amigos chamam a outra de princesa?
-Nós pq?
Ele ia me responder mais um homem parou ao seu lado.
- Arthur.
-Q?- Disse grosso olhando para mim.
- Vim ve pq demora tando.- Disse olhando para Arthur, ele olhou para mim- Ola sou Pedro amigo dele- Disse olhando para Arthur, e voltou a olhar para mim.
-Olá- sorri- Sou Aurora.
- Haa então vc é a famosa Aurora é um prazer- Disse estendendo a mão para mim apertando ela.Acabou no próximo capítulo vamos ter mais espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVES YOU
RomanceUm amor entre um homem magnata, possesivo, CEO de uma empresa de joias a CalleiInter .Que não confia em quase ninguem ate conhecer uma mulher meiga amavel que ira virar de cabeça para baixo a sua vida . Se você quer conhecer mais dessa historia vem...