Capítulo 10

7.2K 340 14
                                    

Arthur

Acordo as 6:00, pois tenho que esta no trabalho as 7:00, vou para o banheiro e faço minhas higienes, vou para o closet e pego essa roupa:

Acordo as 6:00, pois tenho que esta no trabalho as 7:00, vou para o banheiro e faço minhas higienes, vou para o closet e pego essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou para a cozinha tomo o meu café, pego minhas chaves, entro na garagem e pego meu carro e vou para a empresa. Chegando la entro no elevador, vejo a recepcionista, ela esta com um decote que parece que seus peitos vão saltar para fora,  essa é uma das oferecidas daqui, ela me da um bom dia, mordendo os lábios tentando ser sexy, o que não funciona. Nem perco meu tempo falando com ela, nem um bom dia darei, por que se não vai achar que eu quero ela em outros sentidos e isso não é verdade. Continuei a andar, chego na minha sala e vejo Aurora ela esta linda como sempre, o bom é que sua roupa não tem nenhum decote para o meu alívio, por que se não teria que bate em um monte de homem que a olhar. Ela esta com essa roupa:

 Ela esta com essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Bom dia Aurora.
-Bom dia senhor.-diz dando um sorriso encantador.Retribui da mesma forma.
-Quero minha agenda na minha mesa daqui 5 minutos.
-Sim senhor.-diz e entro em minha sala.

Vejo que tem um monte papel em cima da mesa. Fico olhando os papeis ate minha porte ser batida, digo um entre. E Aurora entra e começa a falar.

-O senhor tera duas reuniões pela manhã,  e duas depois do almoço.
-Ok, senhorita Aurora você tem algum compromisso na hora do almoço?-diz que não por favor.
-Não senhor por que a pergunta?-pergunta confusa.
-Queria que almocase comigo,  a senhorita aceita?
-Haaa... claro senhor.-diz um pouco nervosa.
-Ok, organize a sala de reunião.
-Sim senhor, com licença-diz e sai da minha sala.

Volto a minha atenção para os papéis a minha frente. Vejo as horas e esta na hora da reunião,  saio da minha sala e chamo Aurora, entramos, e a reunião começa, estava prestando atenção ao que um senhor mais velho falava. Ate percebe que tinha um moleque olhando para a minha mulher com desejo, isso me subiu uma raiva. Aurora não gostava daquilo e tentava não percebe o que aquele moleque fazia. Ate o mesmo homem mais velho que estava falando deu um tapa na cabeça do rapaz, e pediu perdão a Aurora que acenou como um tudo bem. Se ele não tivesse feito isso eu ia fazer. A reunião acabou,  e fomos para a próxima, que dessa vez nenhum homem ficou olhando o que é MEU. Terminamos a reunião, e ja estava na hora do almoço. Chamo Aurora e vamos para o restaurante. Chegando lá disse meu nome e levaram a gente para nossa mesa. Olho para Aurora e ela esta deslumbrada com o restaurante. Fizemos nossos pedidos. Até que falo.

-Gostou do restaurante?
-Achei muito chique e lindo.
-Também acho mais ja estou acostumado.-ela olha pra minha com deboche.
-Por que será?.-diz ainda com deboche. O que me fez da um riso.
-Como esta a sua amiga?.-digo bebendo um pouco do vinho.
-Ela esta bem, so ainda um pouco abalada, mais vai ficar bem.-diz dando um sorriso meio triste.
-Ela vai superar e achar alguém que a valorize.-digo tentando tranquiliza-la.
-Tem razão e o que eu mais quero para ela.
-E você também não quer?
-Sempe quiz ter um homem que me desse valor também mais acho que isso não vai acontecer.-diz com um pouco de medo na voz.
-Claro que vai eu tenho certeza que ele vai te valorizar.-falo isso mais referindo a mim mesmo óbvio.
-Obrigada, espero que sim.

Depois disso começamos a falar de coisas aleatórias, nossa comida chega comemos. Eu paguei a conta mesmo ela dizendo que não precisava que ela mesma pagava. E o que eu fiz? Ignorei ela e paguei, ela ficou com muita raiva. Normalmente se eu pagasse, para outras mulheres elas não reclamariam mais ela não, ela diz que não gosta disso é como se tivesse se aproveitando da minha vontade. Fiquei feliz por ela pensar assim, mais quando nós casarmos ela não vai ter como reclamar. Chegamos na empresa,  fomos para as últimas reuniões, acabaram e fiquei feliz que consegui resolver o problema. Mandei Aurora embora, fiquei mais um pouco depois cheguei em casa, jantei tomei um banho, e fui dormir.

Foi isso mais um capítulo ate o próximo.

LOVES YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora