Capítulo 24

2.9K 154 3
                                    

Arthur

O q aconteceu nesse escritório? Eu só pedi para ela morar na minha casa, o q tem de mau nisso? Ela estava muito nervosa, nem parecia a mesma Aurora q eu conheço. Preciso falar com Pedro sobre isso. Saio do meu escritório, vou para o elevador, aperto o botão para o andar dele. Chego na sala dele, e ja vou abrindo a porta, sem bater mesmo, afinal eu sou o dono não é mesmo?

-A educação mandou oi.-diz Pedro, quando me sento na cadeira a sua frente.
-E?
-E que vc tem q bater antes de entrar, isso se chama educação.-fala me olhando sério.
-Faço o q eu quiser. Mas não é isso q vim falar com vc.-digo e cruzo minhas pernas.
-Então vei falar sobre o q?
-Hoje eu pedi uma coisa a Aur....-ele me enterrompe.
-Ja vi q vai dar merda, mas continua, o q vc falou pra ela.-olho pra ele com cara de quem vai mata-lo a qualquer momento.
-Então como estava dizendo antes de uma pessoa me interromper.-ele revira os olhos.-Eu pedi a Aurora pra morar comigo, so que.....
-So que....-ele me incentiva a continuar.
-Ela não reagiu bem como eu esperava.-depois q disse isso ele não fez nenhuma reação, ele estava normal, como assim ele devia esta falando alguma coisa.
-Já esperava essa reação dela.-diz na maior tranquilidade.
-Como assim esperava isso dela.-digo irritado.
-Bom, deixa eu te explica.-fala tentando me acalmar o q não esta dando certo.-Vamos por parte, 1- vcs dois namoram não tem nem um mês, 2-como vc espera q ela reagirá, "A Arthur é claro q eu aceito meu amor, virar sua propriedade,  para vc me vigiar igual um cão".-diz tentando imitar a voz dela. Mas o q ele disse me deixou irado, como assim tela como minha propriedade e vigia-lá igual cão? Ta pensando agora até q não é uma mentira isso q ele disse.-E terceira mas não menos importante- vc pergunto pra ela se queria ficar "trancada" com vc?-No "trancada" fiquei irritado, mas ele ta certo eu não perguntei se ela queria, primeiro ir morar-mos juntos.
-Não.-digo me acalmando um pouco.
-Viu vc devia ter perguntado primeiro, e se ela tivesse passado alguma coisa no passado? Hum já pensou nessa possibilidade?
-Na verdade não.
-Então vai falar com ela sobre isso cara, vão resolver esse problema.
-Tem razão, vc as vezes é um bom conselheiro, as vezes em.-digo e me levanto da cadeira.
-Obrigado, agora vai atrás dela e resolvão tudo.-diz voltando a olhar seus papéis a sua frente.
-Estou indo até mais.
-Tchau.-ele diz, e eu saio da sua sala.

Chego no estacionamento, pego meu carro, passo pelas ruas e fico pensando será q aconteceu algo para ela esta assim? Não sei mas vou descobrir. Chego no seu apartamento, estaciono, saio do carro comprimento o porteiro, e digo para não avisar q estou aqui pois quero fazer surpresa. Ele acenou com a cabeça, eu continuei meu caminho. Pego o elevador e aperto no seu andar. Chego, saio do elevador, caminho até sua porta. Paro e respiro fundo. Tomo coragem e bato na porta. Escuto um "quem é?" mais não respondo, ela abre a porta e....

-Arthur?-diz surpresa por me ver ali.
-Eu, posso entrar?-pergunto e ela parece q acorda do transe e me da espaço.
-Entra.-diz e eu entro, fico andando e olhando sua casa, escuto seus passos atrás de mim.
-O q vc quer?-pergunta, e eu me viro para olha-lá.
-Temos q conversa sobre o q aconteceu naquela sala hj.-ela suspira, passa do meu lado e se senta no sofá, me olha como se pedisse para mim senter tbm, o q faço.
-Exatamente não sei o q te falar o q aconteceu exatamente naquela sala.-diz sendo sincera.
-Então eu explico, eu pedi vc pra morar comigo, mas vc reagiu de uma maneira, como se não quisesse morar comigo, ou pior como se a ideia fosse a pior coisa desse mundo.-falo, eu sei q estou pegando passado mas eu não estou mentindo.
-Eu sei.-diz calma e respira fundo.-A culpa não é sua, é minha.-fala o q me deixou confuso.
-Então me explique.
-Eu vou te contar, mas escute tudo antes de falar alguma coisa esta bem?
-Está bem.

Então ela me conta toda a história, eu não acredito q isso aconteceu com ela, como esse cara pode? Ele tem sorte de morar longe e está na cadeia se não ja teria mandado procurar esse homem e eu da uma boa surra nele. Agora eu entendo seu medo, ela acha q vou fazer a mesma coisa q o ex dela. Eu jamais faria isso com ela, eu a amo, nunca encostaria a mão nela pra bater jamais.

-Eu... não sei nem o q dizer, eu tenho é vontade de socar esse homem q fez isso com vc.-falo bem irritado.
-Não se preocupe ele está preço não vai mais me machucar.
-Eu espero q vc saiba q eu nunca faria isso com vc.-digo e a abraço bem apertado, o q ela retribui.
-Obrigada, mas ainda não estou pronta pra decidir se vou morar com vc, me dê mais um pouco de tempo, ai eu te respondo.
-Está tudo bem, eu espero por sua resposta.-falo e continuo abraçado a ela.

Então gente foi isso, perdoem os erros, ainda vou corrigir tudo quando acabar a história. Mas espero q vcs gostem e até o próximo capítulo bjss♥♥♥♥

LOVES YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora