Capítulo 13

6.5K 327 8
                                    

Aurora

Eu não acredito que isso aconteceu. Meu chefe me beijou e foi maravilhoso, mas é errado isso não devia acontecer. Preciso deixar claro isso com ele pois somos chefe e funcionária. Acordo com o despertador tocando, na verdade eu nem dormir fiquei só pensando o que aconteceu ontem. Me levantei fiz minhas higienes, sai e fui ao "closet"  e pego essa roupa:

 Me levantei fiz minhas higienes, sai e fui ao "closet"  e pego essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço uma make básica, passo perfume e vou tomar café da manhã. Pego uma torrada e um café forte porque estou precisando. Termino saio do apartamento, entro no elevador saio dele e vou pegar um táxi. Chego na empresa, com o coração a mil estou um pouco nervosa. Se eu pudesse nem veria a cara do meu chefe mais como sou sua secretária eu vejo ele quase toda hora. Deus me ajuda porque estou precisando. Chego no meu andar e nem olho a Júlia a recepcionista que me olha com cara de nojo. Vejo que meu chefe não chegou ainda. Estou agradecendo,  mais sabem aquele ditado que tudo que é bom dura pouco, então ele acabou de chegar e ja sinto aquele perfume maravilhoso que me mata e a sua voz que esta bem rouca.

-Bom dia Srt. Aurora.-diz bem perto do meu ouvido e me arrepiou toda, eu juro que senti ele sorrindo por causa disso.
-B...bom d...dia se..senhor.-Ai por que eu tive que gaguejar.
-Na minha sala agora.-diz seco e grosso, ai que volta me raciocínio.
-Sim senhor.

Ele entra dentro da sua sala e eu volto a respirar. Ele estava me sufocando com aquele perfume e a sua voz. Ele estava muito perto que eu tenho certeza que ele ouviu meu coração bater rapidamente. Vou pego sua agenda e bato na porta não antes de falar um monte pai nosso. Escuto um entre. Entro e de repente a porta é fechada com violência, e sou empurrada a ele e antes que faço algo sinto lábios na minha boca, que me beijava como se dependesse desse beijo para viver. Estava correspondendo até me lembrar que era errado e parar o beijo com um pouco de agressividade porque ele é mais forte. Nós paramos e ficamos recuperando o ar. Ate eu disser.

-Isso não devia ter acontecido.-digo séria.
-Por que não?-diz com a voz rouca e com raiva.
-Porque você é meu chefe, e não devíamos fazer isso é errado.
-Só por causa disso, kkkkkkk.
-Não entendi a risada. -digo grossa, ele percebe e para de rir.
-Sabe isso não importa eu mando nessa empresa e namoro com quem eu quiser e fico também com quem eu quiser, você não é diferente.-eu não acredito que ele disse isso.
-Sinto muito decepciona-ló mais eu não sou as suas nega para você achar que pode ficar comigo.-falo com muita raiva.
-Tem razão você não é. Você é minha mulher.-diz com raiva também.
-Eu não sou sua e de ninguém.
-Você é MINHA e de mais ninguém.
-Você só pode estar louco
-Sim louco por você,  eu nunca desejei tanto uma mulher na minha vida como te desejo, você fez com que as barreiras que eu criei fossem destruídas e deu lugar a um amor. Então você é MINHA, nunca fui tão possessivo como sou com você quando um homem chega perto de você e te toca, tenho vontade de mata-lo com minhas mãos para nunca mais chegar perto de você. Mais eu nunca fui carinhoso nem romântico mais você também me fez mudar isso eu tenho vontade de te dar tudo só para que você sorri.
-Eu não preciso de tudo para você me ver sorrir.
-Não me importo se depender de mim sim.
-Eu não sou essas mulheres que querem só gastar o dinheiro do homem só para se achar mais que outras. Gosto de coisas simples não preciso da jóia mais cara do mundo para ser feliz.
-Por isso eu amo você-fico vermelha com essas palavras- Você fica muito linda com vergonha.-diz dando um sorriso.
-Para com isso.
-Ta bom. Mas vou te fazer uma pergunta e quero que seja sincera ok?
-Ok.
-Aurora você aceita namorar comigo? -Ok essa pergunta me deixou assustada, mas eu também acho que o amo então.
-Aceito.
-Sério?-pergunta com um sorriso de orelha a orelha.
-Sim.-digo sorrindo do mesmo jeito.
-Haaaa que maravilha.-diz me levantando do chão e me rodopiando,  ele para e ficamos nós olhando sorrindo um pro outro. Ele vem chegando mais perto nossos lábios se grudam e la transmitimos toda nossa felicidade. O beijo vai esquentando agora ele me beija possessivo e....

Desculpem a demora pois estão em aula e tem trabalhos e provas pra fazer por isso não postei mais ate o próximo capítulo.

LOVES YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora