Capítulo 16

5.8K 302 5
                                    

Aurora

Entramos no carro, ele deu partida. E foi ai que a minha ficha caiu eu estou namorando o meu CHEFE e também vou a um baile com ele, isso é real demais para ser verdade. Começo a suar frio, e se eu fizer alguma besteira no baile e se eu o envergonha? A NÃO tem como parar esse carro?

-Ei-ele chama a minha atenção.-Vai ficar tudo bem, eu vou estar la com você não precisa se desespera.-diz fazendo carinho na minha mão.
-Está bem.

Respiro fundo e repito essas palavras *vai ficar tudo bem* repito umas dez vezes até ele estacionar em uma casa de praia enorme luxuosa. Descemos e o manobrista pega as chaves do carro. Arthur estica o braço para mim e entrelaço no dele. Subimos as escadas e quando entramos quase caí no chão de tanto luxo. Vou disser a vocês essa casa é uns 20 do meu apartamento. Arthur vai falando pelo caminho com alguns empresários e até artistas estão aqui e o tanto de fotógrafos que quase fiquei seca. As mulheres daqui são tudo de nariz empinado os vestidos uns mais luxuosos que os outros, elas me olham de cima a baixo como se eu fosse algo insignificante, e eu me senti assim algo sem significado. Alguém como eu não devia estar no meio de pessoas como essas, deveria estar no meu apartamento confortável e com minha amiga que pelos menos não me olha como algo insignificante. Eu vou dizer não tem nada de bem aqui estou me sentindo um inseto em volta dessas pessoas. Chegamos nós anfitriões e os comprimenta-mos. Ai veio a pergunta até agora não feita quem "sou eu?", essa eu respondo a vocês uma mulher que não queria está aqui e sim com sua amiga comendo um tanto de besteiras, em vez de estar nesse baile que parece mais um enterro, por conta da música lenta até demais pro meu gosto. Que foi não sou muito fã de música lenta ta só quando estou na bad. Arthur diz que sou sua namorada, quase engasgo com a minha própria saliva. Eles me olham de cima a baixo e sorriem. Sabem aquele sorriso falso que você sabe que é, o vontade de dar soco na cara dessas pessoas. Não me julguem eu pareço santa mais não sou, mecha comigo para você ver o que acontece. Dou o mesmo sorriso, pois sou educada. Sentamos numa mesa com nossos nomes. Tinha garçons servindo vinho, champanhe, whisky e outras bebidas. Eu peguei vinho e Arthur champanhe. Enquanto ele conversa com um sócio dele, eu fico admirando a casa, se eu pudesse iria entrar em todos os cômodos da casa vê se descobria alguma coisa. Nossa gente eu sou muito curiosa ne? Eu não acho kkkkkk to brincando acho sim, vou parar se não vou fazer isso mesmo. Tem um monte de homem me olhando mais não ligo ja que tenho um namorado.Vocês vão falar nossa mais ela não disse que a "ficha ainda não caiu que está namorando o chefe? "Sim MAS eu sei que tenho um, e também nem ligo para aqueles homens. Os anfitriões sobem ao palco que tem ali improvisado e começa a falar.

-Agradeço a presença de todos, pela sua generosidade com isso iremos ajudar muito aos que precisa construiremos escolas lugares para pessoas de rua abitarem por um tempo para conseguirem trabalho até consigam se sustentar por si só e muito mais. Que vocês tenham uma boa noite e se divertam.-o discurso foi lindo, mas tem alguma coisa ai que não me convencê.

Eles disseram que era para se divertir mais isso aqui esta muito chato. O jantar está pronto finalmente amém. Para a entrada é uma salada de alcaparras com queijo, beterraba e tomate cereja. Ta bom cadê o resto? Eu como salada so que com arroz feijão e carne, eu sei que tem gente que come só salda, mas eu não. Como a salada que estava até gostosa mais eu ainda quero os meus complementos. O segundo prato é uma sopa de ervilhas e hortelã, ta legal quem inventou isso? Vamos ver se o gosto é tom bom. Isso até que é bom não pra se tornar meu prato favorito mas ta bom. O terceiro é um file com batata, finalmente alguma coisa que eu gosto, como tudo com muito gosto. Agora minha parte favorita a sobremesa, o nome do doce é Profiterole que é uma massa acompanhado com sorvete de creme e calda de chocolate. Isso ta muito bom, vou lembrar o Arthur de comprar esse doce pra mim, olha só vou pedir para ele porque não tenho dinheiro e ele tem muito, e o doce deve ser caro. Arthur levanta e fala:

-Vou ali num dos meus sócios porque ele vai me mostrar um projeto super importante, então fique aqui ok?.
-Ok.-ele da um beijo na minha testa e se vai.

E eu continuo aqui olhando todo mundo aqui sem fazer nada. Até que vejo um homem vindo em minha direção, até que ele é bonito não como meu namorado. Ele parece ser um pouco mais novo que Arthur. Ele chega e diz:

-Olá como se chama bela dama.-não é da sua conta.
-Aurora. -digo só o necessário.
-Me chamo Carlos.-não perguntei. -O que faz aqui sozinha?-o homem chato.
-Não estou sozinha meu namorado está aqui.
-Se eu fosse ele não te deixaria aqui sozinha.
-Ainda bem que ele não é você.
-Você tem uma língua afiada.
-Você não viu nada.
-Gosto de mulheres difíceis.-lhe dou um sorriso debochado.
-Então vai achar uma que te quer, pois eu não sou essa mulher.-ele agarra o meu braço e me levanta a força.
-Você não está me entendendo, eu vou te ter querendo ou não.-eu vou da um soco na cara desse homem só pode. Está louco.
-Não vou nem morta, me solta.-falo tentando me soltar.
-Quem vai me impedir?
-Eu vou.-eu sei de quem é essa voz.
-Arthur Callei não está vendo que está me atrapalhando?-a você está mechendo com a pessoa errada.
-Não.-fala entre dentes.-Solta a MINHA MULHER.-ele grita a última parte fazendo que todos olhem para nós.
-Você acha que vou deixar essa mulher gostosa ir embora antes de ir para a minha cam...-ele nem termina porque ele está no chão por causa do murro que meu lindo namorado deu nele.
-ISSO É UM AVISO PARA NUNCA MAIS CHEGA PERTO DA MINHA MULHER.-termina de falar e me puxa com delicadeza para fora.

Entramos no carro e um silêncio terrível, quero falar alguma coisa mas tenho medo de dizer algo e ele ficar mais nervoso. Paramos em frente ao meu apartamento, quando ia dizer algo para acabar com esse silêncio que esta me matando, ele diz:

-Me desculpe.-não entende.
-Pêlo que?
-Por ter te deixado lá sozinha, se eu estivesse la nada disso teria acontecido.-diz dando um soco no volante, o que me assusta um pouco.
-Meu amor olha para mim.-ele me olha com os olhos arregalados.-Você não tem culpa alguma, aquele homem que teve, ele devia ter pensado antes de vir até mim, porque se ele não tivesse me segurado eu ia dar na cara dele juro.-ele da um meio sorriso, pelo menos alguma coisa.-Amor mesmo que você estivesse lá nada ia mudar, poderia ter sido pior, muito pior.-seguro o rosto dele.-Não se culpe ta, já passou vamos esquecer, você deu um murro nele não foi?-ele balança a cabeça.-Viu pronto você já deu o que ele merecia tenho certeza que ele vai pensar duas vezes antes de vir até mim, além do mais eu tenho um namorado muito forte.-ele começa a rir e eu também pois eu gostei da sua risada, depois de tudo o que aconteceu agora pouco não vai mais acontecer.

Ele para de rir e vem até mim e me beija, um beijo possessivo, mas com carinho e amor. Paramos o beijo e sorrimos com a testa colada. Nós despedimos, entrei dentro do apartamento, tirei a roupa, o sapato e a maquiagem. Deito na cama e durmo pensando no meu namorado.

Pronto até o próximo capítulo.

LOVES YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora