Capítulo 22

3.4K 181 14
                                    


ANTES EU QUERIA PEDIR PERDÃO POR NÃO POSTAR ANTES POIS, WATTPAD DEU PROBLEMA E EU NÃO CONSEGUI POSTAR, POR ISSO ME PERDOEM.

Arthur

Eu fiquei louco quando ela me disse que o amigo dela disse que ia pedir em casamento, achei que era com ela, mas Aurora me explicou e fiquei alíviado. Agora estamos indo pra casa dos meus pais, vai dar tudo certo, pq eu falei com a minha mãe sobre Aurora e ela ficou doida para conhecê -la, ficou enchendo o meu saco até eu leva-lá pra ve-lá. Ate meu pai quer conhecer ela, eles pediram não foi? Então estou levando. Chegamos na mação dos meus pais. Ela é assim:

Saimos do carro e vejo minha mãe Lúcia,saindo da casa do meu pai Gustavo e meu irmão Eduardo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saimos do carro e vejo minha mãe Lúcia,saindo da casa do meu pai Gustavo e meu irmão Eduardo. Eu não disse que tinha irmão? Pois é então tenho um irmão mais novo de 18 anos. Minha família é assim:
Mãe :

 Minha família é assim:Mãe :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pai:

Irmão:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Irmão:


Minha mãe pulo em mim, e eu a peguei e abracei apertado, ela me solto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minha mãe pulo em mim, e eu a peguei e abracei apertado, ela me solto. Ela olhou para Aurora.

-Ela é linda.-falou e se aproximou dela a abraçando, Aurora assustou um pouco mas depois retribui o abraço. Meu pai vem e me da um abraço, depois o meu irmão.
-Mandou bem em irmão, ela é bem bonita. -fala só para eu escutar.
-É mas não é pro seu bico.-ele me da cara feia, o que retribuo.
-Venha querida vamos entrar o almoço esta quase pronto. -diz minha mãe super alegre. Antes meu pai a comprimento e parece que ele gostou dela, depois vai o meu irmão que da um abraço apertado nela. Que garoto abusado.
-Ta bom, chega vamos entrar.-falo separando meu irmão dela, o que faz todos rirem.

Entramos na casa, e fomos direto pro Jardim que já tinha a mesa esposta. Almoçar ao ar livre é maravilhoso, ainda mais com essas flores e árvores ao redor. Sentamos e nós servimos.

-Aurora?-chama minha mãe.
-Sim.-disse e a olho.
-Como estão seus pais? Eles sabem de você e do meu filho?-minha mãe direta como sempre.
-Eles estão bem, e sim sabe sobre nós dois.-diz calma olhando minha mãe.
-Você é filha única?
-Não tenho mais dois irmãos mais novos.-disso eu não sabia.
-Ha então é a mais velha. São o que homem ou mulher? -minha mãe é muito curiosa.
-Um irmão de 18, e a mais nova de 16.
-Uau e onde estão seus pais gostaria de conhecê -los.
-Acho que não vai dar eles moram em Londres.
-Londres você nasceu lá?
-Sim, eu vim pra cá por causa da faculdade. Agora o emprego.
-Entendi, espero um dia conhecê -los.
-A senhora ira, não se preocupe.-fala e da um sorriso, o que é retribuido pela minha mãe.

Acabamos o almoço, e veio a sobremesa. Conversamos sobre várias coisas, minha mãe amou Aurora, as duas estão falando como se fossem amigas a muito tempo, até meu irmão se apego a ela, o que me deixou com ciúmes, mas eu sei que ela é so minha então nem liguei muito, meu pai também gosto dela. Fomos para sala ver um filme ideia da senhora Lúcia. Fiquei o filme esteiro abraçando a minha baby. Meu irmão ficou toda hora me enchendo o saco por causa disso, mas nem liguei. O filme acabou, e minha mãe chamou Aurora para a ajudar a fazer o café, o que ela aceito. Enquanto ficava nós os homens na sala. Meu irmão chegou perto de mim e disse:

-Arthur você é muito grudento, até parece que ela vai sair correndo daqui.-fala rindo.
-Muito engraçado Eduardo, quero vê quando você achar a sua garota se não vai ficar assim.-falo fazendo cara de deboche o que ele para de rir.
-Haha como se eu fosse ficar igual você.
-Você vai ser pior.-ele olhou pra mim e começo a fazer cosquinha nele o que faz ele rir muito. Meu pai so ficou rindo de nós dois até agora.
-Para Art...thur pa...r..a-diz de tanto rir.
-Pronto parei.-falo me afastando.
-Seu chato.-me mostra língua, e faço a mesma coisa.

Depois de um tempo as duas volta, e nós chama pra ir tomar café. Quando cheguei lá fiquei surpreso com tanta comida. Comemos e foi divertido, pois eu ficava zuando o meu irmão, e ele fazia a mesma coisa, e meus pais e Aurora so ficava rindo. Deu a hora de nós irmos pois tinhamos trabalho amanhã, nós despedimos dos meus pais que fizeram prometer que iria levá -la dinovo lá, até meu irmão disse. Entamos no carro e ficou um silêncio, mas era confortante. Cheguei no seu prédio tirei o sinto e ela também.Olhei para ela.

-Gostou?-pergunto passando a mão no seu rosto.
-Amei, seus pais são maravilhosos, seu irmão também uma figura.-fala com os olhos brilhando.
-São sim, mas eu fiquei com ciúmes de você e meu irmão, ele se apagou demais a você.-falo e ela rir.
-Amor ele é seu irmão.-diz como se fosse óbvio.
-É mas ele continua sendo homem.-digo e ela rir mais ainda, não sei onde tem graça.
-Amor eu só amo você o seu irmão é um amigo so isso, eu só quero você e mais ninguém.-diz passando a mão no meu rosto, o que eu a puxo para um beijo apaixonado, nós sepamos por falta de ar.
-Nunca se esqueça que você é Minha e de mais ninguém viu?
-Sim só sua.-dei mais um beijo nela.

Ela se despede de mim e vai pra dentro. Ligo o carro e vou pra casa, chego em casa, vou direito pro banho, saio vou no closet e coloco uma boxe e durmo só assim mesmo.

Gente perdoem a demora. O capítulo ficou bosta? Sim mas Pelo menos eu fiz. Perdoem os erros e é isso até o próximo capítulo bjss♥.

LOVES YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora