Aurora
Eu sei q disse pra Arthur q iria pensar no assunto de ir morar com ele, mas eu não sei se ainda estou pronta, pra isso de novo, preciso conversa com Mel ela pode me ajudar. Eu tenho certeza q ela vai me ajuda a tomar a decisão certa, eu espero. Mas acho q ela só vai me aconselhar, quem tem q decidir isso sou eu. Mas quero conversa com ela mesmo assim, preciso da minha amiga aqui. Mando uma mensagem pra Mel pedindo pra ela me encontrar na sorveteria q sempre íamos quando estávamos na faculdade, ela aceita e disse q me encontraria daqui vinte minutos. Vou pro meu quarto, abro meu guarda roupa, e pego um top preto com uma calça jeans com um tênis da Adidas.
Faço uma make leve, passo perfume. Pego meu celular, dinheiro e minhas chaves. Saio do prédio, e vou andando mesmo pq é perto. Chego e sento numa mesa, cinco minutos depois Mel chega, com um vestido simples, make leve, e com uma sapatilha. Me levantei dei um abraço nela, q retribui, nós sentamos, pedimos nossos sorvetes.
-Me diz.-ela fala, e eu a olho.
-Você me conhece tão bem não é? -falo e ela balança a cabeça em confirmação.
-O bastante pra saber q minha amiga não esta bem, me diz o q aconteceu.-fala, eu respiro fundo e digo.
-Arthur pediu pra eu morar com ele.
-Mas....
-Você sabe.-falo e abaixo a cabeça.
-Sei, Rora olha pra mim.-eu a olho.-Eu sei q vc ainda pensa nisso, e também sei q sofre por isso, mas já faz 2 anos q isso aconteceu Aurora, eu não posso dizer q sei como se sente pois eu nunca passei por isso, mas de uma coisa eu tenho certeza, Arthur jamais faria isso com vc, e se ele fizer eu o mato.-começo a rir dessa parte.-Eu to falando sério, se ele fizer isso eu o mato, e jogo seu corpo pros porcos comer.-riu mais ainda.-Mas agora sério, vc tem q parar de ter medo do q vai acontecer no futuro, pense no agora, não deixe o q aquele homem te fez tirar sua felicidade.-paro de rir e a olho com os olhos lacrimejando.-Rora.-ela pega na minha mão.-Eu sou sua melhor amiga, e eu so quero ver vc feliz, pra mim o q mais importa é vc ter alguém q a ame e q deixe feliz, essa é a única coisa q te desejo de mais importante. Agora a escolha é sua se vc quer morar com ele vai, mas se não quiser, é decisão sua, eu só estou te aconselhando, se joga de cabeça, mesmo se no futuro vc se machucar, pelo menos vc tento, e deixo o q aconteceu no passado não afetar sua felicidade, saiba q sempre vou estar aqui para o q der e vier. Se ele for o homem certo, nada te impedirá de conseguir sua felicidade. Agora a decisão é sua, eu não decido por vc.-ela termina de falar e estou chorando igual um bebê.
-Tem razão amiga, tudo q vc disse, eu tenho q parar de viver o passado, ele se foi, agora eu tenho um futuro pela frente.-digo limpando meu olho.
-É assim q se fala kkkkk.-começamos a rir.-Mas me diz já tem sua decisão?-fala, e eu a olho com certeza no olhar.
-Tenho, vou ligar pra Arthur, pedir a ele pra ir lá em casa, pq eu já tenho minha decisão.
-Que bom, olha só nossos sorvetes.Comemos nossos sorvetes, nós despedimos, pois eu ainda tenho q falar com Arthur sobre minha decisão. Chego em casa e mando mensagem pra ele, dizendo q queria vê-lo, pra dizer uma coisa, ele diz q já esta vindo. Sento no sofá e espero ele chega. Menos de 10 minutos a campainha toca. Vou lá e abro a porta, ele está com uma cara de nervoso, acho q ele já sabe do assunto q eu quero falar com ele. Dou espaço pra ele entrar, ele entra, eu fecho a porta.
-Sente-se no sofá por favor.-falo e ele balança a cabeça em positivo, e se senta no sofá, vou e me sento ao seu lado.
-O q queria conversa comigo?-perfunta olhando nós meus olhos, eu respiro fundo e falo.
-Sobre eu morar na sua casa.-ele respira fundo.
-E o q decidiu?-pergunta aflito.
-Bom depois de pensar muito sobre isso, eu tomei uma decisão, na verdade Mel q abriu a minha mente, pra mim perceber q o q aquele homem fez fico no passado, e eu não posso ficar comparando vc com ele, pois vcs dois são muito diferentes, sei q jamais faria isso comigo mas eu estava insegura sobre isso, por esse motivo eu fui conversa com Mel, ela me conhece a bastante tempo, e sabia também sobre ele. Ela me deu conselhos e me ajudou a tomar essa decisão.-falo e ele so fica concordando com a cabeça.-Bom a minha decisão foi q sim eu vou morar na sua casa com vc.-falo isso e ele abre o maior sorriso q eu já vi.-Mas eu vou continuar trabalhando com vc isso não vai mudar, no trabalho vc é meu chefe e eu sua secretária, mas em casa eu sou sua namorada e vc meu namorado ok?
-Claro, mesmo eu não achando necessário vc trabalhar, mas como sei q não vai me escutar.
-E eu quero manter meu apartamento.-quando falo isso ele me olha um pouco irritado.
-Pra?-fala seco.
-Arthur olha é só isso o q eu quero me deixe manter meu apartamento, e se não der certo entre nós dois e terminarmos, pelo menos eu sei q vou ter um lugar pra morar.-falo isso e ele fica zangado.
-Isso não vai acontecer.-diz nervoso.
-Não sabemos.-falo e ele me fuzila com o olhar.-Por favor Arthur, eu não quero brigar, eu só estou te pedindo pra deixar eu ainda ter meu apartamento só isso q eu te peço.-digo calma, pois se eu alterar, nos vamos brigar e não é o que eu quero.
-Esta bem.-diz um pouco mais calmo.
-Obrigada.-o abraço, e ele retribui.Ele pega no meu queixo e levanta, me fazendo o olhar e me da um beijo, no começo era calmo, mas depois começo a ficar mais voraz, ele me pego no colo e me levo pro meu quarto. Ai vcs sabem ne.
Bom gente mais um capítulo, perdoem os erros, obrigada a todos q lêem e votam. Até o próximo capítulo bjss♥♥.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVES YOU
RomanceUm amor entre um homem magnata, possesivo, CEO de uma empresa de joias a CalleiInter .Que não confia em quase ninguem ate conhecer uma mulher meiga amavel que ira virar de cabeça para baixo a sua vida . Se você quer conhecer mais dessa historia vem...