Fomos para o almoço e estava uma fila enorme perto da comida. Era meio que um self- service. Nós pegamos nossa comida e sentamos na mesa, depois de alguns minutos o Matheus chega e senta ao meu lado.
Oi amor. - falo, sorrio e ele me dá um beijo.
Vim sentar aqui com vocês. Eles falaram sobre grupos e casas diferentes, e não separados na hora do almoço. - ele fala e sorri
Mary como sempre fica com cara de rabo para o lado dele, já sabemos o por que.
Depois de comermos, veio as coordenadoras falar mais algumas coisas.
Coordenadora 1: todos os dias às 9:20 vocês vão ter que ficar na árvore que fica no meio do acampamento. O café da manhã é servido às 8:30, o almoço às 12:00 e a janta às 6:30. Fora isso, vocês também podem vir até a cantina fazer algumas refeições, caso dê fome.
Coordenadora 2: vocês podem ficar fora da casa do grupo de vocês até às 11:30. Não quero que ninguém saía dos arredores do acampamento, pois todos vocês estão sob nossa responsabilidade, então tudo o que acontecer com vocês, nós seremos os responsáveis.
Coordenadora 1: bom. Vocês vão ter que escolher agora o/ a líder do grupo de vocês.
Nós conversamos entre nós e algumas meninas votaram na Mary como a líder, acho que para impressionar o Henry e vê se tem alguma chance com ele. Mal sabe elas que ele só liga para si mesmo.
Um grupo dos meninos o líder era o Henry, como sempre. O outro era um carinha que eu não conhecia, mas eu já tinha ouvido falar. E o outro grupo, era uma menina que eu não conhecia, mas tinha cara de enjoada.
Coordenadora 2: bom, como todos os grupos já com cores, com líderes e as casas. Hoje o dia todo vocês podem andar pelo acampamento, conhecer as coisas. Hoje vocês teram o dia todo livre, mas amanhã vocês já começaram as atividades.
Coordenadora 2: bom almoço, e até a hora do jantar.
Elas se sentaram na mesa que é para os coordenadores e funcionários e foi servido o almoço. Após almoçarmos, Matheus me chamou para ir a um bosque que tinha um riozinho, lá perto do acampamento. Eu resolvi aceitar, afinal, ele era o meu namorado.
Saí e fiquei esperando ele lá no bosque, pelo que eu entendi, ele foi pegar alguma coisa na mala dele.
A princesinha está sozinha ... Cadê o imbecil do seu namorado? - alguém fala. Quando olho para trás, vejo o Henry com os braços cruzados.
Pelo amor de Deus, me deixa em paz. - falo e reviro os olhos.
Eu ainda não te esqueci. - ele fala
E eu sinceramente não me importo! Você teve suas chances, todas as chances! Você não deu valor, perdeu. - falo
Qual é! Para quê tudo isso? - ele fala
Menos, Henry. Menos! Eu quero você o mais longe possível de me! - falo, mesmo sabendo que era mentira. Eu ainda gostava dele, mas eu também gostava do Matheus. Mas era sentimentos diferentes, era como se eu gostasse do Matheus, gostasse da companhia dele. Mas era como se o meu coração fosse só de uma pessoa, do Henry!
___________________
Oi moreeees!
Bom, esse foi o capítulo mais difícil de escrever.
Por que hoje o meu dia todo eu fiquei na cama, assistindo.Mas espero que tenham gostado, e se eu conseguir, mais tarde tem mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
FanfictionHenry, o garoto mais popular da escola, rodeado de meninas padrão e boçais. Ele é uma grande tentação, mas será que vale a pena correr o risco de perder minha melhor amizade por ele? PLÁGIO É CRIME, NÃO PUBLIQUE EM NENHUM LUGAR SEM A MINHA AUTORIZA...