capítulo 74

249 7 0
                                    

Ainda estava de pernas abertas, o Henry colocou novamente a mão lá e começou a fazer movimentos mais rápidos.

- Porra... -- Falo entre os gemidos

Ele desce e abocanha minha intimidade, como eu tinha acabado de ter um orgasmo, automaticamente eu fecho as pernas. Ele abre e as segura com força enquanto me chupava.

Eu não sabia o que fazer, eu nunca tinha sentido aquilo. As lágrimas saíam dos meus olhos e eu esqueci que tinha vizinhos, que os pais dele poderiam estar em casa e eu soltava gemidos consideravelmente altos.

Puxo seus cabelos com força e cravo minhas unhas no seu ombro. Ele passa o dedo na minha boca e eu chupo o mesmo.

Ele sobe para a minha boca e me beija enquanto acaricia meu clitóris.

Ele me bota de quatro novamente e penetrava fundo minha intimidade, minhas pernas estavam fraquejando já.

Ele deu uma tapa forte na minha bunda que eu senti a mesma queimar, logo depois ele dá mais dois tapas seguidos.

- Porra... H-he-henry, hmmm, e-eu... -- Tento falar mas eu não consigo, gemo mais alto e ele puxa meu cabelo.

Sorrio e solto um gemido alto.

Ele me penetrava com força que eu sentia minha intimidade doer, mas o prazer estava tão grande que a essa altura do campeonato eu não ligava mais para nada.

Ele me deitou na cama novamente, abriu minhas pernas e me penetrou forte e com forte.

- P-PO-PORRA, tá tá d-doendo... -- Falo e o Henry me olha.

- Q-quer que eu pare? -- Ele pergunta.

- N-na-não. -- falo entre os gemidos.

Ele sorri e diminuiu a velocidade dos movimentos.

- R-rá-rapido porra. -- Grito e ele me penetrou com uma força tão grande que os meus olhos encheram de lágrimas na hora e eu soltei um gemido forte e alto.

Faço ele se deitar na cama e abocanho seu membro fazendo movimentos rápidos com a boca e a mão. Ele segura novamente meu rosto e fode a minha boca, algumas lágrimas caiam, ele parou, passei a língua na cabeça do seu membro e logo depois sentei no mesmo e fiquei fazendo alguns movimentos, ele segurou minha cintura e fez alguns movimentos rápidos

Sinto novamente minhas pernas tremerem, solto um gemido MUITO alto e sinto a corrente de prazer invadir o meu corpo, algumas lágrimas caiam do meu olho e eu caí toda mole por cima dele, ele ainda fez alguns movimentos,  mas eu definitivamente não aguentava mais, mordi seu pescoço e ele continuou os movimentos até eu senti novamente um jato de líquido quente invadir minha intimidade, ele tira seu membro da minha intimidade e aperta minha bunda.

Solto mais um gemido baixo pois minha bunda estava doendo.

Passo a língua onde eu mordi e percebi que aquilo iria ficar marcado.

Fico de olhos fechados deitada encima dele e ele acaricia meus cabelos.

- Vamos tomar banho? -- ele pergunta enquanto acariciava meus cabelos.

- Eu nem me atrevo a tentar sair daqui. -- Falo

- Desculpa pela mordida. -- Falo de olhos fechados

- Não tem por que pedir desculpas. -- Ele fala e eu acabo pegando no sono.

Eita preula
É o nosso último hot
Triste...




O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora