Depois daquela vez, transamos mais duas vezes. Uma na cama e outra do banheiro.
Acordo escutando uma barulho da porra lá embaixo, olho para o lado e vejo o Henry ainda aqui, olho para o relógio e vejo que já ia dar sete horas.
- caralho, Henry! saí daqui, eles já chegaram! - falo acordando dele
- tô nem aí, deixa eu dormir! - ele fala sonolento
- se alguém te pegar aqui... - falo e dou alguns tapas nele
- melhor ainda. - ele fala
- só se for para você! - falo brava
- vem, deita aqui comigo... - ele me puxa e beija meu pescoço
- Henry, para! Vai para o teu quarto! - falo
- ninguém precisa saber que estamos aqui! - ele se levanta, fecha a porta e a janela, desliga a luz e se deita ao meu lado me puxando para cima dele. Ele fica fazendo carinho na minha cabeça e nós dormimos novamente. ( Eles estão perdendo a noção do perigo)
Acordo novamente sentido um peso enorme no meu corpo, era o Henry que estava praticamente encima de mim. Olho para o relógio e vejo que já são 10 hrs.
- Henry caralho, agora tu tem que levantar. - bato no braço dele.
Me levanto sentindo dor no corpo ainda, vou para o banheiro, tomo banho e vou até meu guarda roupa. Pego uma lingerie vermelha, um short e uma camisa grande, coloco a lingerie e fico penteando meu cabelo até que vejo o Henry levantar. Ele vem até mim e me dá um beijo, continuo a pentear meu cabelo, visto minha roupa e pego meu celular.
Ele toma banho e veste a roupa que ele tava.
- sim, mas como e vou sair daqui? - ele fala
- pula pela janela e bate na porta. - falo
- Ah, não! - ele fala
- ninguém mandou você não sair na hora que eu mandei. - falo
- sim, mamãe! - ele fala e eu reviro os olhos.
- vai logo! - ele me dá um beijo demorado d pula a janela.
Vou para a sala rapidamente e vejo que está tomo mundo lá.
- nossa amiga, dormiu muito hein. - Mary fala
- Ah, é que eu só não estava bem. - falo
- te entendo amiga. - ela fala
- as coisas do meu casamento estão ficando linda! - a loira fala
- ah, que bom! - falo
- você viu o Henry por aí? - ela fala
- não. Eu o vi mais cedo, depois de lá eu já não vi mais. - falo
- ah, obrigada! - ela fala
A campainha toca.
- aí deve ser ele, vai atender a porta por favor... Ele não pode vê meu vestido, vou esconder! - ela fala e eu vou atender a porta.
Abro a porta para ele e ele entra. Me sento no sofá ao lado da Mary e ele senta no outro.
A loira que se aproxima dele para lhe dar um beijo, mas ele se esquiva e diz que está cansado. Ela fica meio sem graça, mas assentiu.
Ficamos lá, até que decidimos pedir comida em um aplicativo de comida, a comida chega, a gente come e eu lavo os pratos. Após eu lavar os pratos, seco eles e guardo os mesmos.
Quando estava saindo da cozinha sinto alguém me puxar, quando viro vejo que era o Henry. Sorrio e ele retribui.
- o que foi? - pergunto
- nada, eu só estava com saudades. - ele fala
- eita que drama, a gente se viu agora. - falo
- mas eu estava com saudades disso... - ele fala e logo me beija.
Um beijo quente e intenso, ele aperta minha bunda e quando vou sair ele me puxa de novo e me dá alguns selinhos. Sorrio e volto para a sala.
É galera, está aí mais um capítulo.
Espero que tenham gostado,
não esqueçam de votar e comentar, até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
FanficHenry, o garoto mais popular da escola, rodeado de meninas padrão e boçais. Ele é uma grande tentação, mas será que vale a pena correr o risco de perder minha melhor amizade por ele? PLÁGIO É CRIME, NÃO PUBLIQUE EM NENHUM LUGAR SEM A MINHA AUTORIZA...