capítulo 38

448 16 11
                                    

Eu e o Henry estávamos indo até a porta para falarmos com o Matheus, eu sinceramente estava com mais medo do que o medo que eu sentia todos os dias em que eu estava na sua casa. Logo agora! Logo agora que eu consegui, e só o fato de eu ir até a porta pode estragar tudo! Ele pode me machucar mais do que já machucou e pode machucar o Henry.

Após chegarmos em frente a porta, quando abrirmos ele estava lá na frente. Eu sinceramente fiquei chocada. Por que para vir até aqui depois de tudo o que ele fez seria inteligente trazer alguém e trazer armas pelo menos.

É... Amor. - ele sorri e vem colocar a mão no meu rosto, mas eu dou um passo para trás e o mesmo me fuzila com o olhar. Sinto meus olhos encherem de lágrimas. O homem que me machucou por meses, que me estuprou e que me batia todos os dias agora está aqui na minha frente agindo como se nada tivesse acontecido.

Não, Matheus! - falo e sinto lágrimas escorrerem no meu rosto.

Amor, dá uma chance para nós! Eu estou disposto de cuidar do nosso bebê, nós dois juntos cuidando do nosso bebê. Eu sei que somos novos, mas podemos tentar! - ele fala

Não me chama de amor! - grito.

Agora você está disposto a cuidar DO MEU BEBÊ? Você acha que EU VOU TE DAR MAIS UMA CHANCE? EU CONFIEI EM VOCÊ, MATHEUS. EU FIQUEI COM VOCÊ, EI CONFIEI EM NÓS! E OLHA O QUE EU RECEBI EM TROCA!!! - grito enquanto chorava

Você é podre! - cuspo na cara dele e o mesmo vem para cima de me, mas o Henry o joga no chão e dispara vários socos contra ele.

Eu, Louise. Sempre fui piedosa, sempre fui de defender as pessoas mas eu não estou sentindo nada ao vê ele assim! Eu não estou com pena, eu apenas sinto nojo!

Henry, para! Eu também quero que ele pague por tudo, mas se você continuar você vai acabar matando ele e você sabe o que pode acontecer... - falo e ele se levanta e vem até me.

Você ainda defende esse desgraçado? Depois de tudo você defende ele? - ele fala

Não, eu estou te ajudando! Eu não quero vê quem eu amo preso por esse... - olho para o Matheus. - por esse verme! - eu falo

Ouço barulho de sirenes tocando, quando vejo, a polícia já estava vindo a todo vapor do final da rua e em menos de 10 segundos duas viaturas pararam em frente a casa do Henry.

Alguns homens foram até o Matheus e colocaram algemas nele, levando o mesmo até uma viatura e o colocando dentro. Dois policiais masculinos e uma feminina vieram falar comigo.

Falei sobre tudo o que aconteceu e fiz todo o procedimento que precisava.

Você agora pode ficar despreocupada, ele vai pagar por tudo o que ele fez, eu prometo! - uma policial mulher fala.

Não prometa o que não pode cumprir. - foram essas palavras que me marcaram, foram essas palavras que me deixaram com medo. Eu não sabia o que estaria por vir! Mesmo estando com um alívio por ele está preso, eu estava com medo, pois a justiça é falha, infelizmente.

**********

É, estamos aqui no fim de mais um capítulo e da primeira parte! Eu fiquei pensando por um tempo e decidi que vou postar a segunda parte aqui mesmo, mas vou ficar um tempo sem postar para planejar tudo direitinho!

Minhas aulas já vão começar segunda-feira, eu tenho que me estabilizar para pode começar uma nova parte.

Vou para uma escola diferente, turno diferente, tudo diferente!
Tenho que me acostumar, até lá, ficaremos sem capítulos! Beijos, amo todos vocês e obrigada por chegarem até aqui.

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora