O final de semana passou, fiquei sentada na escada apenas esperando algum sinal de vida da menina nova, mas nada.
Será que ela vai estudar no Camélia?
Isso irei descobrir hoje!
Estou na entrada da escola, cheguei cedo para ver se ela aparece.
Passou um tempinho, minha amiga chegou e veio me encher o saco.
—Oi Camila. – me deu um beijinho na bochecha. – Tá procurando alguém?
—Oi DJ. – respondi depois do cumprimento. – Ninguém especial. – menti.
—Camila, te conheço há anos, sei quando está mentindo. – ela revira os olhos. – Quem é?
—É uma garota nova. – suspirei. – Minha nova vizinha é uma gata! Estou vendo se ela vai estudar aqui.
—Agora sim! – ela ri. — E como ela é? Já falou com ela? Quantos anos ela tem? – disparou.
—Calma cacete. – Ri. – Ela tem o estilo oi eu sou fodona, vou te foder até sua xoxota cair, tem a pele branca como a neve, cabelos escuros e... – Suspirei e mordi meu lábio. – Ela tem uns olhos lindos, Dinah, os olhos dela são verdes, em um tom que não sei explicar, quando fiquei observando-a, parecia que eles mudavam o tom, ficava escuro, claro, medio-claro, medio-escuro.
—Espera lá, e existe "medio-claro" e "medio-escuro"? – ela ri mas depois fica pensativa, essa Dinah é mais burra que eu. – Queria saber de onde você tira essas coisas, sem contar que você é muito pervertida, aposto que anda vendo pornografia!
—Deus me defenderay! Você sabe que eu acho nojento, pornografia é sem graça. – falo e ela ri. – Sério DJ, qual é a graça em ver pessoas fingindo orgasmo? Eu prefiro ler, dá mais tesão, e eu não preciso ver as expressões broxantes que algumas pessoas fazem. – Falei sincera.
—É, até que faz sentido. – ela respondeu. – Ae, esse negócio de ler aí, é tipo cinquenta tons de cinza? – perguntou com um sorrisinho.
—É até melhor. – respondi sinceramente. – Principalmente o lésbico. – dei uma piscadinha para ela.
Antes que ela pudesse responder algo, o sinal tocou, infelizmente a garota não vai estudar comigo.
Fui para a aula toda arrumada para nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol & Lua | CAMREN
Storie d'amore"Hoje minha vizinha tentou se suicidar, não entendo o porquê, ela é tão linda... Bom, eu já havia notado que sua vida parecia ser difícil, mas nunca disse nada, faz tanto tempo que apenas a observo passar pela rua, mas nunca tive coragem de trocar u...