finally!

1.9K 154 35
                                    

Voltei para casa pistola! Foda-se tudo e todos, o primeiro que ousar falar comigo, eu irei mandar para a puta que lhes pariu!

—Kaki! – Sofi correu até mim quando entrei pela porta.

—Oi Sofi. – sorri e a abracei.

Ta, ela é uma criancinha! E muito linda por sinal, puxou a mim, é claro.

—Filha, pedi Yakisoba, daqui a pouco o entregador chega. – minha mãe gritou da cozinha.

Corri para abraçar ela, dei um beijo em sua bochecha.

—Eu amo Yakisoba! – gritei.

Okay, meus planos de dar uma de rebelde revoltada foi por água abaixo.

Mas foda-se! Eu ganhei comidaaaaaa!!!

—Seu pai foi cumprimentar seus novos vizinhos. – mamãe falou e eu fiquei boquiaberta.

—MAS POR QUÊ NÃO ME ESPERARAM??? – gritei extremamente alto.

—Não sabíamos que você queria ir, minha filha. – minha mãe falou assustada.

—Nem me importo. – dei de ombros, óbvio que fingindo, tô putassa. – Eu só queria conhecer a garota, ela parece ter minha idade. – minha mãe sorriu de canto. – Olha os pensamentos, dona Sinu. – ri.

Minha mãe sabia que eu não era hétero, eu contei para ela sobre estar confusa com a minha sexualidade, eu gosto de garotas, mas eu sinto atração por garotos também, quer dizer, depende do garoto, tipo o Harry Styles e o Chris Hemsworth. Ela diz que eu sou bisexual, mas eu não sei... Eu gosto muito mais de garotas do que de homens.

—Eu não pensei nada. – minha mãe prendeu o riso. – Eu já falei com a mãe dela, o nome dela é Lauren e ela tem treze anos.

—Hm, mulher mais velha. – sorri cafajeste. – Sabe mais o que sobre a sua futura nora? – perguntei me jogando no sofá.

—Safada! – minha mãe bateu em minha bunda antes de se sentar. – A filha dela tem muitos problemas, a mãe dela disse que ela é louca, que passa 24hrs assistindo filmes de terror e que brinca com essas coisas do satanás.

—Mãe, a senhora não reparou na beleza dela? – minha mãe franziu o cenho. – Ela é o próprio demônio.

—Credo Camila. – minha mãe riu forçadamente.

Permaneci séria, a garota era maravilhosa, e é considerada como louca, assiste essas coisas e as faz depois? Ta na cara que isso tem treta.

—Talvez ela queira atenção, devia falar para a sua amiga cuidar bem dela. – dei uma piscadela e fui para o meu quarto.

Então Lauren é seu nome... Droga! Como será seu sobrenome? Assim não dá pra fazer os convites para o nosso casamento.

Sol & Lua | CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora