Minha Lauren e aquela garota não se desgrudam mais! Grr!!!
Descobri que seu nome é Lucy Vives, e se ficar na porra do meu caminho vai ser Lucy Mortas! Bom, a vadia tem 12 anos e tem a puta sorte de estudar com a Lauren, e pra fuder mais ainda com a minha vida, Lauren começou a ir para a escola de transporte escolar, e a porra da Lúcia também!
Bom, o Faggioni é bem longe mesmo, e depois da treta com o pai dela...
FODA-SE!!!
Era só ela ter trocado de escola! Ela poderia vir para o Camélia de boas.
Só de imaginar a Lauren e a Lucia sentadas coladinhas, meu sangue na ferve!
Lauren se levantava quando chegava em minha rua, ela ia caminhando até a porta e esperava até chegar em sua casa, com isso eu conseguia ver um pouco, as janelas tinham cortinas.
Porra de gente rica!
Todos os dias, Lauren se levantava, colocava seu cabelo para trás e a alça da mochila no ombro direito, ela se apoiava no banco e "pulava" até a metade, dali ela dava poucos passos até a porta, Lucy dava um beijo em sua bochecha e Lauren descia.
Isso todo o dia!
Lauren nem sempre chegava nos horários certos, como ela ia de transporte escolar, ela chegava mais tarde, sua escola abria os portões da saída às seis e vinte, ela chegava lá pras sete e meia, sete e quarenta.
Agora são exatamente seis e cinquenta, eu geralmente saio esse horário, as vezes a o prézinho não tem aula, então só fica os alunos do Faggioni, o que a traz de volta mais cedo! Mas eu nunca sei se alguém vai faltar ou quando não tem aula para o pré, então sempre desço esse horário.
Eu sei quando a Lauren não vai para a escola, o transporte não passa pela minha rua, as vezes passa porque ela esquece de avisar que vai faltar ou quando ela falta por preguiça.
Fiquei mexendo no meu celular enquanto esperava o transporte escolar passar por minha rua.
Fiquei um belo tempo esperando!
Quando passou, eu vi a Lauren fazendo o de sempre, quando ela iria descer, Lucy a cutucou, ela se virou e segurou o rosto da Lúcia e a beijou.
E saiu sorrindo.
Como sei que ela saiu sorrindo? PORQUE O TRANSPORTE ESCOLAR NÃO TEM NENHUM MEDO DE DEIXAR A MENINA SOZINHA NA RUA!!! ELES NÃO VÃO ATE A CASA DA LAUREN, ELES DEIXAM ELA NO COMEÇO DA RUA, OU SEJA, EU POSSO VÊ-LA ASSIM COMO UM PERVERTIDO OU UM LOUCO!!!
Me exaltei um pouco, amor demais por essa menina.
Será que elas são apenas amigas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol & Lua | CAMREN
Romance"Hoje minha vizinha tentou se suicidar, não entendo o porquê, ela é tão linda... Bom, eu já havia notado que sua vida parecia ser difícil, mas nunca disse nada, faz tanto tempo que apenas a observo passar pela rua, mas nunca tive coragem de trocar u...