Camila Cabello POV
1 ano depois
Já tinha virado rotina, todos os dias da semana, eu a observava, ficava sentada na escada para poder ver seu corpo mais de perto, poucas as vezes eu subia e a olhava pelo telhado.
Em um ano, pude descobrir mais sobre sua vida, ela se chamava Lauren Jauregui, atualmente tinha quatorze anos, estudava no Faggioni, o nome de seu ex namorado é Luis Felipe, ela ama rock e ainda ama filmes de terror, ainda brinca com os espíritos. Sabe qual é o melhor que eu descobri dela? ELA É LÉSBICA!!!
Por isso o término com o boyzinho dela.
Meu sorriso estava estampado no rosto o dia todo, na verdade, desde que eu descobri isso, eu sorrio toda hora.
-Esse sorriso tem nome. - meu pai falou rindo.
-Tem nome e sobrenome. - minha mãe continuou. - Começa com Lauren e termina com Jauregui. - minha família caiu na gargalhada, até Sofia que não sabia nem que dia é hoje.
São tão sem graça, tadinhos.
-Vocês são chatos hein. - cruzei os braços.
-Estamos brincando sua palhaça. - papai falou.
-Você tava tão legal, agora já atacou a Camila chata de galocha. - minha mãe revirou os olhos.
-Ah é? Então me vende E COMPRA UM COELHO!!! - gritei e sai dali, subindo para meu quarto.
Da escada pude ouvir minha mãe.
-Não sei de onde ela tira essas coisas. - meu pai riu.
Nem eu sei de onde sai tanta merda, eu só abro a boca e elas saem. Eu falo sem pensar, eu sou inteligente, pelo menos ao nível de inteligência dessas pessoas, como elas não são tão inteligentes, elas acham que eu sou muito inteligente, mas na verdade eu só repito tudo o que eu vejo em séries, livros, filmes, músicas e até cartazes de lojas. O mundo é dos mais espertos! Inclusive, roubei essa frase de um post de alguém do meu Facebook.
Peguei meu celular e conectei os fones de ouvido, coloquei o som no último volume e me joguei na cama. Estava ouvindo meu hino:
I kissed a girl.
Brincadeira! Até parece, toda sapatão diz que esse é seu hino, ou Girls like girls.
No meu som, Decode do Paramore tocava alto, meus ouvidos poderiam explodir, não ouvia nada ao meu redor.
Até a música acabar.
No intervalo para trocar a música seguidamente, pude ouvir uma batida alta.
Larguei meu celular na cama e olhei pela janela, era Lauren. Corri e pulei minha janela, subindo para o telhado. Fiquei observando ela gritando com alguém.
Lauren estava do lado de fora do carro, gritava, xingava, mostrava o dedo, tudo para a pessoa que estava dentro do carro vermelho.
O carro arrancou com tudo, mas pude ver quem era... Era seu pai.
Mas por que ela estava tratando ele assim?
Ela começou a chorar no meio da rua, como estava tarde, não havia ninguém, ela estava com seu rosto vermelho e sua boca sangrava um pouco, tinha bolsas e sacolas dela no chão.
Eu apressadamente tentei descer com cuidado para ir ajudá-la, mas antes que eu pudesse bancar a heroína, uma garota se aproximou, me fazendo voltar para onde estava e observar.
Elas se abraçaram, Lauren se permitiu desabar nos braços da garota. Depois de uns minutos, ela se recompôs e pegou suas coisas, a garota levou algumas também.
Mas que porra está acontecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol & Lua | CAMREN
Любовные романы"Hoje minha vizinha tentou se suicidar, não entendo o porquê, ela é tão linda... Bom, eu já havia notado que sua vida parecia ser difícil, mas nunca disse nada, faz tanto tempo que apenas a observo passar pela rua, mas nunca tive coragem de trocar u...