O primeiro desejo.

24 0 0
                                    


Com o remédio em mãos, ele cuidou do corte pequeno em seu dedo, e colocou um band-aid.

_Prontinho! Está doendo muito?

_Está melhor agora, obrigada por isso.

_Por nada! Ele se sentou ao seu lado e olhou pra cima, com o vento a sacudir as árvores.

_Então... er... Desculpe-me por ter te pressionado hoje mais cedo.

_O quê?

_Eu acabei te colocando sem saída, ao te pedir pra se encontrar comigo no café.

_Mas eu fui ao café, você quem não estava lá! Ela disse com um pouco de irritação na voz.

_Eu estava sim, eu não vi você entrar hora nenhuma!

_Eu entrei e olhei pra todo lado e não vi você em canto algum.

Os dois se encararam, e Tiago começou a rir. Sofia continuou o encarando de cara fechada.

_Me desculpe esse momento não era pra rir, mas eu acabei me lembrando de que teve um momento em que fui ao banheiro.

_Eu cheguei atrasada, e você tinha dito que esperaria até às oito horas, e quando não te vi, achei que tinha ido embora.

_Eu não consegui ir embora.

_Por quê?

_Eu gostaria de ter uma resposta pra isso, mas também não sei por quê.

Sofia o achou fofo, ele esperara por ela além do horário que prometera. Ela sorriu com esse pensamento, e olhou para o céu. Tiago aproveitou esse momento para observá-la discretamente, ela era definitivamente linda.

Sofia olha de repente para ele e seus olhos se encontram, Tiago sustenta seu olhar, até que ela corando, olha para o lado oposto. Enquanto procura na mente alguma coisa para falar, seu estômago ronca alto. Ela tosse para tentar disfarçar o barulho.

_Eu vi um ótimo lugar no meu caminho pra cá, quer ir comer alguma coisa? Eu acabei não conseguindo jantar também.

_Quero sim, vamos. Ela aceita sem graça, e se põe a andar apressada.

Ele se levantou também.

_O restaurante fica para cá. Ele indica o lado oposto no qual ela andava apressada. Se xingando mentalmente ela se vira com a cara queimando, e o segue na direção correta.

Tiago tentando disfarçar o sorriso olha para baixo enquanto anda ao seu lado.

Sofia estava nervosa, nunca tinha pagado tanto mico na frente de um homem, sempre que Tiago estava por perto ela fazia alguma coisa constrangedora, o que acabava deixando-a ainda mais nervosa. A brisa noturna acariciou seu rosto, ela respirou fundo, fechou seus olhos por um breve momento, e quando os abriu, pelo canto do olho, ela o flagrou a encarando.

_Vai ficar na cidade por muito tempo? Lembro de ter me dito que estava aqui a passeio.

_Isso mesmo, estava planejando ficar aqui até depois de amanhã, estou no meio de um mochilão pelo país, mas pode ser que eu fique por mais tempo dependendo das circunstâncias.

_Parece divertido! Eu tenho vontade de fazer um mochilão algum dia pela Ásia.

_Está sendo bem divertido, e está cidade é a mais linda de todas que já conheci.

Ele disse isso olhando bem dentro dos olhos dela, o que a fez prender a respiração por um momento.

_Mas porque a Ásia?

Se for com você, ficarei felizOnde histórias criam vida. Descubra agora