O Hotel ficava a cinco minutos de distância de carro, então era uma caminhada curta. A noite havia esfriado bastante e quando eles saíram para o ar frio, ela cruzou os braços imperceptivelmente. Tiago viu que ela estava tremendo, retirou seu cachecol e a entregou. Ela já ia recusar quando ele o colocou em volta de seu pescoço.
_Eu não estou sentindo tanto frio, pode usar.
_Tá bom, obrigada. Ela sentiu o cheiro de seu perfume que ficou no cachecol e sorriu.
Eles andaram em silêncio por um bom tempo, perdida em seus pensamentos ela nem viu um ciclista tocando a campainha para ela sair do caminho, foi tudo muito rápido, num momento ela andava, e no outro estava novamente nos braços de Tiago, ele a segurava pela cintura, com um dos braços, as mãos de Sofia estavam presas em seu peitoral, e seus olhos arregalados com a surpresa de quase ter sido atropelada. Eles se olhavam e nenhum dos dois fez menção de se afastar, com o coração martelando, Tiago aproxima seu rosto do dela, seus narizes se tocaram e ele a olhou como que pedindo permissão, Sofia fechou seus olhos consentindo, ela conseguia ouvir seu coração batendo descontrolado no peito, no momento em que seus lábios se encontraram o mundo subitamente ficou em silêncio, todo o nervosismo se foi, e ela não pensou em mais nada, tudo que restou era a sensação da sua mão quente segurando sua cintura e a outra na sua nuca, e dos seus lábios macios nos dela, beijando-a lentamente. Com o desejo crescendo entre os dois e o beijo fica mais intenso, sua língua trocando carícias com a dela, mordiscando e a deixando sem fôlego. De súbito Tiago se afasta dela, com a respiração pesada, tentando se controlar. Sem saber o que acontecerá para ele se afastar de repente, Sofia aguarda ele se recompor.
Ele não devia ter se deixado levar, não devia tê-la beijado, não sabia o que fizera ele se afastar, mas ele ficou com medo, medo desse sentimento que surgirá com esse beijo, foi diferente, e o assustara. Ele notou que ela o encarava, tentando entender o que aconteceu. Mas ele não sabia como explicar, já que nem ele entendia muito bem.
_Desculpe-me por ter passado dos limites com você Sofia, você mal me conhece, e eu fui muito rude por ter feito isso.
_Não se preocupe com isso, nos deixamos levar pelo momento.
_Sim, provavelmente foi isso que aconteceu.
Eles recomeçaram a andar, em um silêncio constrangedor até o Hotel de Sofia.
Ela ficou decepcionada, foi um beijo incrível, e do nada ele se afastou e pediu desculpas, o que será que acontecera com ele? Bom ela não ia ficar quebrando a cabeça para tentar entender, se ele quisesse falar sobre isso, ele já teria dito. Decidiu não se importar com isso. Eles chegaram ao Hotel depois de alguns minutos em silencio.
_Obrigada por me acompanhar até aqui.
_Por nada. Espero que não tenha ficado com raiva de mim.
_Não fiquei, está tudo bem. Foi ótimo conhece-lo Tiago, e obrigada pelo jantar, eu adorei.
_O prazer é meu, adorei sua companhia essa noite Sofia.
_Bom já está tarde, e tenho uma reunião pela manhã, já vou indo.
Ela estendeu a mão, e ele a segurou, depositando um beijo no dorso.
_Boa noite Sofia. Ele sorriu para ela, um sorriso sincero e acolhedor.
_Boa noite Tiago. Ela disse lhe devolvendo um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se for com você, ficarei feliz
Storie d'amoreTiago Dante nunca teve muita ambição, sempre foi tranquilo e sempre via o lado bom da vida, quando ganhou uma viagem de um sorteio, a qual nem lembrava estar participando, decide aproveitar a chance e fazer seu tão sonhado mochilão por outro país. Q...