O Orfanato e os sete

46 3 0
                                    

----flashback---

A história começa com Rafael chegando a Mikael e dizendo a ele que Apolo acordou. Em seguida nos é mostrado Apolo todo enfaixado e machucado fervendo em ódio e ao olhar melhor... ele vê seus 6 irmãos o cercando na sala de repouso.

----flashback---

Tudo relmente começou quando Apolo ainda era pequeno, ele está do lado de fora em um orfanato e vê uma criança correndo com um sorvete, ele a olha com um olhar de reprovação e entao ele fica a observando e logo em seguida a criança cai, derruba o sorvete e põe-se a chorar

- Criança tola! Não percebe que pode facilmente tropeçar e perder o maldito sorvete? (em pensamento)

A porta do orfanato se abre e uma figura mais madura apareçe: (Graviel)

- Não ouviu eu te chamando? entre logo, a madame Gaal está chamando a todos nós.

*entram no orfanato*

Enquanto andam lentamente apolo passa por um garoto e diz:

- Ainda de castigo Zoph? Cuidado para não destruir o orfanato... (Apolo)

- Venha com a gente Zophiel, madame Gaal esta chamando a nós 7. (Graviel)

- Ao chegar à madame Gaal, ela diz que os 7 estão de saída do orfanato ja que a maioria deles possuia 17 anos, apenas Leiru poderia ficar por mais um ano se desejasse.

- Eu sei cuidar muito bem de mim mesmo Gaal! (Leiru)

- Se vc diz garoto, voce já causou problema demais para mim mesmo. (Gaal)

- É por isso não é? (Mikaelis)

- Nós damos muitos problemas não é? (Mikaelis)

- FORA JÁ! OS SETE! (Gaal)

Derrepente um fogo começa a se arrastar de Leiru, e uma energia começa a subir em frente a Zophiel.

- Não ha necessidade. Estamos saindo. (Rafael)

------1 mês depois-----

- Amanha é seu aniversário de 18 anos entao Rafael? (Zaquiel)

*Rafael não responde*

- Nunca comemoramos nenhum aniversário, porque comemorariamos agora? (Rafael)

- Em algum momento eu disse que fariamos isso senhor cabeça? (Zaquiel)

- Não me sinto bem Zaquiel... me deixe em paz. (Rafael)

Rafael se dirigiu a um terraço, queria esfriar a cabeça... Ao chegar ao pico do prédio, Rafael conversa sozinho:

- Mas que sentimento estranho é esse? Sempre fui tão calmo, mas meu coração pareçe que vai saltar para fora, minha cabeça lateja tão forte que mal consigo raciocinar! E minhas costas... É como se algo fosse sair de mim!

*Nos é mostrado apolo se olhando no espelho, Mikaelis segurando sua bainha, Graviel levitando em pé, Leiru fazendo chamas em uma das mãos, Zophiel com metade do rosto coberto, Zaquiel sentado com sua alma saindo de seu corpo*

De volta a Rafael, grandes asas rasgavam suas costas em uma dor insuportavel.

fim do capítulo.

WINGSOnde histórias criam vida. Descubra agora