Baltazar

17 2 0
                                    

- Ai ai ai... Quanta sujeira! tenho de me apressar
Logo depois da morte de Apolo, Baltazar se apressa a cuidadar do que tem que cuidar. O corpo de Apolo não deveria pesar aquilo tudo, era como se Apolo fosse um magro com peso de um gordo, Baltazar ria disso consigo mesmo...
- HAHHAAH... Como voce pode rir numa situação dessas Baltazar? Voce acaba de matar um anjo! O que estou fazendo meu... Deus?
- É, meu Deus mesmo, sem distrações agora!
Baltazar carregava o corpo de Apolo para uma sala estreitra, um grande corredor onde nesse, deixou Apolo encostado no fundo dele. Baltazar deixou o corpo de Aolo e então passava em diversas salas, conforme passa pelas salas, conheçemos mais sobre a história dos três irmãos, Baltazar, Gaspar e Belchior. Em uma sala podia se ver uma pintura e era uma pintura muito antiga, nela se encontravam os 3 irmãos, os três usavam coroas e mantos,  não eram só 3 irmãos, eram três reis. Em outro quadro vemos os reis novamente, dessa vez os três ficavam em volta de um caldeirão e faziam magia... eram todos magos. Podia se observar mais alguns quadros conforme Baltazar enlouquecia vasculhando papéis pelas salas, um deles mostrava uma estrela brilhante no céu, em outro mostra os magos indo na direção das etrelas, noutro com um rei cruel e noutro eles dando presentes à um bêbê. Eram muitos os quadros, e Baltazar relembrava tais memórias conforme passava por eles.
*uma estrela cadente passa pelos céus*
- Já é hora. Talvez eu fique bem...
Baltazar se apressa ao corredor e chegando nele, o corpo de Apolo continuava onde estava, cada vez mais frio...
Então baltazar começa a desenhar vários símbolos pelo chão até chegar perto de Apolo... Derrepente, mas nem tanto, ouve-se um grande barulho...
Baltazar corre para fora do corredor pega sua espada com mirra e começa a recitar feitiços em uma língua que não poderia ser traduzida em nenhum lugar do mundo. O barulho se aproxima e com ele podia se sentir um calor tambem, talvez seria Baltazar nervoso, mas esse aparentava estar totalmente concentrado. Suas palavras começam a ficar mais fortes e sua espada começa a brilhar, seu corpo ja estava todo suado e quanto ao barulho... Por um instante ele sumiu...
...Mas em outro instante em seguida, as paredes em frente ao corredor estouram e dali surgem duas figuras de asas.
- Leiru...
Baltazar ja havia visto Leiru, mas quanto ao outro não sabia quem era, mas ele não parecia querer estar ali.
- Se não deseja morrer, vá embora anjo!
- oh, eu não tenho medo da morte mas... Voce deveria ter. Voce matou Apolo. Irá se arrepender velho.
Leiru então faz suas mãos ficarem em chamas e então extravasa em baltazar:
- + YOWAI... HARIQ
O fogo nas mãos de Leiru saiam fervendo na direção de Baltazar.
- Voce acha mesmo que eu não esperava por isso? +sigillum ignis
Um dos desenhos de Baltazar no chão brilham, e então todo aquele fogo é sugado. Assim que o fogo se estingue o desenho racha junto com o chão.
- Deixe comigo Leiru, observe...
Rafael enfia o punho na parde.
- + YOWAI INOCHI
As paredes do corredor pareciam começar a se desgastar a cada segundo.
- + YOWAI HARIQ
- + +sigillum ignis
Novamente Leiru ataca e novamente Baltazar defende.
As pardes caiam no chão, podres, como se o tempo tivesse as envelhecido.
- humm... Já descobri... Voce é Rafael não é?
Rafael fica surpreendido com a fala de Baltazar.
- Não importa se voce sabe quem eu sou, isso vai ser pelo meu irmão...
Num bater de asas, Rafael rapidamente chega perto de Baltazar e o agarra pelo pescoço:
- É o fim. + Inochi... chukai-sha
Tudo fica quieto...
...
- Eu acho que já sou velho demais pra isso, Rafel.
- O que?! Era pra voce ter envelhecido e virado pó!
Ao termino da fala de Rafael, Baltazar enfia a espada no peito de Rafael, que se ajoelha com a espada encravada. Rafael não conseguia nem balbuciar palavras... Baltazar tem um rápido pensamento:
- Apolo... Eu não sei se isso vai dar certo, essa espada era para Leiru, me desculpe por tudo.
No tempo de Rafael cair no chão, Leiru solta um grande grito:
- + JIGOKU, BAITAAAAAAAI!
fim do capítulo.
 

WINGSOnde histórias criam vida. Descubra agora