Morra de uma vez Loki!!!!
Zaquiel é parado por Mikael.
- Acalme-se Zaquiel, abra seus olhos. Não ve que Apolo está a sua frente?
Zaquiel se acalma levemente e aquele que parecia ser loki se revela ser Apolo.
- O que está acontecendo? (Zaquiel)
- Eu acho que loki deve ter enfeitiçado Apolo de algum jeito... Veja:
Mikael mostra uma runa asgardiana nas costas de Apolo.
- Nunca vi nada parecido, e agora o que faremos? (Zaquiel)
- Loki aindá está aqui, e ainda respira... (disse Apolo)
Apolo usa sua luz e acorda Loki brevemente de sua morte.
- Loki, vá para bons lugares, retire o feitiço e descanse em paz!!!
- Idiota! Todos verão em voce a minha imagem! Eu cometi um crime terrivel Apolo. É proíbido um Deus viajar para outra dimensão onde vivem outros deuses, eu quebrei essa regra e agora deuses asgardianos podem invadir aqui á minha procura. Eu pretendia derrotá-los facilmente com o poder que adquiria, mas agora não tem jeito. Eles vão querer te matar pensando que sou eu! HAHAHAHAHHAHAAHAHAHAH. Essa magia só pode ser desfeita em asgard voces não tem possibilidade de sobre...
Apolo esmaga a cabeça de Loki com um soco.
- Desgraçado...
- Mikael, Zaquiel, Zophiel... Precisamos achar Belchior e Gaspar. Nós precisamos ir até asgard.
- Entendo Apolo (Zophiel)
- Temos mais chançes de conseguirmos desfazer a magia na terra natal de Loki, e podemos evitar confusão entre os deuses, e além de tudo isso... Podemos descobrir mais sobre nossa história!
- Te acompanharemos nessa viagem Apolo (Mikael)
- Certo! (Zophiel)
- Certo (Zaquiel)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eventualmente os arcanjos acharam Gaspar em seu castelo e foram em busca de Belchior. Com a ajuda de Gaspar e sua magia eles conseguiram encontar Belchior quase morto em um buraco em uma floresta. Agora eles esperam a recuperação de Belchior para partirem para Asgard e resolver os assuntos pendentes.
fim da saga.
Esse é o Útimo capítulo da saga dos anjos, irei continuar a escrever a história em outra publicação. O título será: WINGS: HISTÓRIAS DE ASGARD (ou só wings: asgard mesmo). Será publicado nessa mesma conta. Agradeço por ter lido até aqui e espero que tenha gostado... Até o próximo título
ass:... Kevendw
VOCÊ ESTÁ LENDO
WINGS
RandomUm grupo de irmãos descobrem habilidades estranhas e passam a ter conhecimento de outras realidades. Com exceção de seu irmão Apolo, os irmãos que obtiveram o conhecimento decidem isolar seu irmão problemático, ele então busca entender oq aconteceu...