+ JIGOKU, BAITAAAAI
Uma grande massa de fogo sai de Leiru e consome o corpo de Baltazar levando com ele seu último suspiro
- Acredito em voce, Apolo...
Leiru continuava a gritar e soltar o fogo, uma voz baixa se ouve, ela dizia:
+ NURO
O corpo de Baltazar, Rafael e Apolo caíram em um lugar vazio que se assemelhava ao universo.
- Eu conheço isso! Apolo!!
Os corpos flutuavaam levemente pelo espaço, ali podia se ver Apolo de pé. Apolo puxa Rafael com seu poder mental, Rafael que estava a beira da morte com a espada em seu peito.
- EStou feliz em te ver vivo Apolo, não tire essa espada de mim...
- E por que eu tiraria? Voces tentaram me matar!
Apolo pega a espada no peito de Rafael e a gira levemente em um semblante de raiva.
- Não queriamos te matar Apolo, pelo menos não todos nós... Foi Gravi'el!
- Ele queria te matar e quase conseguiu, se não fosse pelo velho voce estaria morto agora!
- E quanto ao Leiru? Ele quase me matou tambem!!
- Leiru foi persuadido por graviel, Apolo. Ecute... Sei que voce está com raiva, voce precisa saber de umas coisas, voce é perigoso Apolo. Nós somos, mas voce é especial.
-Por que?
- Não tenho tempo de vida o suficiente pra te responder tudo Apolo, se eu morrer é por que minha decisão foi errada, eles vão te caçar, caçe eles também Apolo, prove que voce não fez nada
- Mas eu não fiz nada!
- Nâo aqui. Olha, nós somos arcanjos entende? voce, Graviel e Mikaelis são os 3 grandes arcanjos.
- O que é um arcanjo?
-PRESTE ATENÇÃO APOLO. Somos a reencarnação desses anjos, voce é Lúcifer. De algum modo, não sei como ou porque, coisas que deveriam aconteçer não aconteçeram, essa realidade esta toda bagunçada. Voce tem grande poder Apolo, quando eu morrer, todos os outros poderam morrer também, a minha presença mantia voçes imortais. Eu tive uma visão no meu aniversário, eu acho que nesse dia aconteçeu o choque de realidades, na minha visão eu via voce pegando fogo, via todos nossos irmãos mortos e pessoas que eu não faço idéia de quem sejam, mas eram poderosos, procure por mais respostas Apolo, meu tempo ja está acabando, pelo jeito parte de seus poderes voltaram, quando voce obtiver as asas será tudo mais fácil, eu acho. Muito cuidado, se tudo der certo um dia verei voce novamente...
-Rafa...
- Até daqui uns mil anos Apolo... E tome muito cuidado, especialmente com mikael...
O corpo de Rafael some e deixa a espada de Baltazar, Apolo se vira um instante e então vê Baltazar, todo acabado, mas vivo. Rapidamente chega até ele e então Baltazar ja lhe diz:
- Rápido Apolo, Rafael me deu um pouco de vida! Enfie a espada em meu peito e use-á para derrotar Leiru rapidamente, A energia de seus irmãos despertará em voce seus poderes! Depois de Leiru pode quebrar a espada, vamos me mate!!
- Baltazar...
- Orá velho covarde
Baltazar puxa a espada e enfia em seu peito.
-----------------------------------------------------------------------------------
Continuando a expelir fogo, Leiru não havia percebido o que havia ocorrido ali. Até que...
+ YAMI NO..... HIKARI
Das sombras que haviam ali, fortes luzes saiam de lá e extinguiam o fogo até chegar ao corpo de Leiru. Apolo apareçe e Leiru fica desorientado sem saber o que está acontecendo.
- A... A.. Apolo?
- Nem se impressione Leiru, apenas me perdoe e... relaxe.
Apolo crava a espada no pescoço de Leiru, que morre instântâneamente. Apolo sente calafrios subirem sua espinha e já sabia que estava de volta.
- Lúcifer, não é isso que ele disse? Pois bem, seja o que deus quiser.
fim do capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WINGS
De TodoUm grupo de irmãos descobrem habilidades estranhas e passam a ter conhecimento de outras realidades. Com exceção de seu irmão Apolo, os irmãos que obtiveram o conhecimento decidem isolar seu irmão problemático, ele então busca entender oq aconteceu...