legenda: + = poderes
Rafael sente muita dor, mas após um tempo tudo para... Seu rosto que antes estava retorcido de dor, agora se encontra gélido e sério, tenso. Rafael se levanta:
-Então é isso. Tudo está explicado agora, não devo deixar acontecer algo tão terrivel acontecer aqui tambem. (Rafael)
*As asas de Rafael se abrem e ele some no ar*
----outro local----
Mikael estava treinando com sua espada, ele fazia alvos de diversos materiais que encontrava em lixões e etc... Ele tinha acabado de embainhar sua katana quando sente uma enorme presença atrás de si, então puxa sua espada novamente em um movimento rápido e perfura o corpo de...
-Rafael?
-Não se incomode, foi apenas a ponta de sua espada...
*Mikael nao diz nada*
-O que há? Rafael? (Mikaelis)
-Irei lhe mostrar tudo, apenas olhe bem para meus olhos...
+ KEIJI
Os olhos de rafael começavam a brilhar intensamente e Mikael o encara. Mikael estava sendo turbilhado com informações, seu corpo se estremecia todo o fazendo se ajoelhar e grunir de dor, até que... Em um instante ele para, gélido e cansado ele diz a sí mesmo:-hummf... Entendo...
*Se levanta*
- E o que tem tudo isso? Rafael?
- Devemos impedi-lo disso.
- Mas não há como ele ir pra lá, ou esse lugar se quiser existir aqui.
- Não existe garantia Mikael, voce quer que isso se repita novamente, voce não se cansa? logo voce?!
- ...
-Vamos aos outros! (Mikael)
----Outro momento----
Apolo esta andando pelas ruas da cidade e começa a pensar o porque deles serem especiais, mas especificamente pensava em si.
- Porque só nós sete?...
Ele vê a mesma criança do dia do sorvete e a observa. A criança repete a mesma coisa da situação passada, corre com um sorvete nas mãos. Ela corre alegremente e se depara com apolo de prontidão que se agacha em sua frente, a olha e diz:
- Garotinha, deseja perder o sorvete?
A garota recua um pouco e nega com a cabeça.
- Pois então *Nesse momento todo o redor de Apolo pareçe escuro e seus olhos brilham intensamente* +"Pare de correr com ele".
A menina sai andando como se tivesse atordoada, desolada, pertubada... Tudo volta ao normal e apolo se pergunta:
- Será que eu exagerei? Bom, passado é...
Interrompendo sua fala, parecia que um imenso meteoro havia caido em sua frente, em meio aquela confusão uma nuvem de poeira do impacto sobe, se via seis silhuetas.
Antes que qualquer coisa pudesse aconteçer, todo o espaço estava rodeado de fogo e logo em seguida uma onda de energia tirava aquela atmosfera suja de onde estavam e então...
Todos os seis irmaos ficam em frente de apolo com exceção de Zaquiel.
- O que voces estao fazendo? Onde esta zaq...
Apolo é surpreendido com zaquiel e alguma espécie de clone o prendendo por tras.
-Zaquiel, o que é isso?! Voce sabe que não gosto das suas brincadeiras idiotas.
- +NURO CHUKAI-SHA(apolo) *zaquiel e seu clone são colocados juntamente com apolo em um lugar aparentemente como se fosse a galáxia*
Os três começam a cair nesse lugar feito por Apolo e num instante... Zaquiel abre asas gigantes como se fossem ossos e plana no ar enquanto seu clone volta para seu corpo como se fosse sua própia alma, Apolo cai no própio golpe.
Apolo rapidamente se solta, e solta uma grande luz de seu corpo que retira toda aquela escuridão.
Assim que tinha saído daquele lugar, agora estava parados em frente aos outros, Apolo sem muito parte pra cima de zaquiel mas é rapidamente segurado por 2 entidades comandadas por Graviel, esse que rapidamente distorçe o espaço de apolo e o impede de usar seus poderes. Por sua vez Zophiel retira a energia de Apolo e em seguida Rafael afunda suas mãos nas costas de Apolo expondo ele a uma dor terrivel. Ele mexia nas costas de Apolo como se estivesse brincando com água, então puxa algo de dentro de Apolo. Grandes asas prematuras e vermelhas. Antes mesmo de Apolo se recuperar da dor se ter suas costas rasgadas ele vê Mikael rapidamente com duas espadas e...
- +DABURU KATTO *mikaelis lança dois cortes nas asas de apolo*
o capítulo então se encerra com apolo tendo suas asas cortadas;
VOCÊ ESTÁ LENDO
WINGS
LosoweUm grupo de irmãos descobrem habilidades estranhas e passam a ter conhecimento de outras realidades. Com exceção de seu irmão Apolo, os irmãos que obtiveram o conhecimento decidem isolar seu irmão problemático, ele então busca entender oq aconteceu...