Derrepente um brilho no meio da fumaça, junto com uma voz majestosa.
- APOLO...
Toda a fumaça ali se esvai e o clima majestoso sai quando Gaspar apareçe. Porém, o brilho continua e nas mãos de gaspar um castiçal de ouro se revela.
- Apolo, voce tem que encontrar Baltazar, só ele poderá lhe ajudar agora. Leve este castiçal ele tem propiedades especiais, voce tem que entregá-lo a Baltazar e enfim voce conseguira algum retorno.
- Apolo... creio que seus irmãos possam te rastrear de alguma forma, talvez por causa do ouro mágico ou agora por causa do castiçal. Vá a baltazar o quanto antes, leve tambem esse dinheiro e alguma comida. Com certeza Baltazar já sabe de sua chegada, ele não cansa de olhar as estrelas... Siga elas e voce achará-lo.
- Muito obrigado Gaspar... Recompensarei voces todos algum dia.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora Apolo tomava mais cuidado em sua jornada, ja se encontravá na mata rumo a Baltazar. Estranhamente uma estrela realmente brilhava conforme os passos de Apolo. Durante o caminho Apolo se lembravá de tudo que havia acontecido e tentava entender o motivo pelo qual seus irmãos teriam feito aquilo com ele, conforme o tempo passava ele se sentia ainda mais confuso e mais raiva crescia dentro de si, isso o motivava, não bastava só uma vingança, graviel teria tentado o matar, agora focado Apolo decide matar os seus 6 irmãos.
Como era de se esperar, mais espíritos de graviel chegam para impedir o caminho de Apolo, mas agora com o castiçal as coisas não seriam tão dificeis porém no meio daquelas formas angelicais, uma se destaca... Era Leiru sigma, o irmão mais novo de Apolo, tinha pele morena, estatura baixa, Leiru sempre parecia nervoso, e assim ele era. Sem muita cerimônia Leiru ordena o ataque de uma das entidades ali, mas Apolo destrói ela com o castiçal facilmente.
- Hum, não será tão fácil assim.
Os olhos de Leiru ficam vermelhos e o cabelo que antes beirava as orelhas agora fica em pé, as árvores ao redor começam a pegar fogo e um círculo de fogo envolve Apolo, Leiru e os espíritos. Os espíritos vão novamente atacar Apolo, mas agora são envoltos em chamas que Leiru teria jogado. Apolo mantem a calma e empunha o castiçal, os cabelos de Apolo mexiam com o vento e sua pele ja escorria suor devido aquele mormaço que ia chegando até ele. Apolo se defendia dos anjos com esforço, derrubava alguns outra hora era derrubado, mas se levantava rapidamente e mantia a luta feroz e dinamica, o rumo da luta mudou quando Leiru impaciente entrou na linha de frente.
- Esses anjos de graviel não são de nada!
Agora Apolo mal conseguia se defender de tudo aquilo, se ao menos tivesse seus poderes poderia facilmente derrota-los. O mormaço ao redor parecia se diminuir e ao perceber, as árvores por fora do círculo já não pegavam mais fogo...
- Não se distraia, Apolo!
+Hi no hariken chukai-sha
Grandes ondas de fogo faziam um furacão horizontal que atingia não só Apolo como os espíritos ali, Apolo se encolheu em uma medida de não se queimar tanto, e foi efetivo... No entanto suas costas estavam toda queimadas assim como suas pernas. Os espíritos ali foram dizimados sobrando apenas os irmãos, Apolo mantia-se de pé com dificuldades e Leiru extinguia aquele fogo ao redor dali e se dirigia a Apolo:
- Desculpe irmão, eu não...
Mais uma vez, Apolo é salvo. Desta vez varias flechas atingem o corpo de Leiru, Apolo rapidamente ergue o castiçal e com sua fúria o enfia no pescoço de Leiru. Leiru caiu duro no chão e então o arqueiro se revela, Baltazar.
fim do capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WINGS
RandomUm grupo de irmãos descobrem habilidades estranhas e passam a ter conhecimento de outras realidades. Com exceção de seu irmão Apolo, os irmãos que obtiveram o conhecimento decidem isolar seu irmão problemático, ele então busca entender oq aconteceu...