Angelical

24 2 0
                                    

O capítulo começa com Apolo em um mini avião para ir a localização de Gaspar. Apolo pensava consigo:
-Aquelas moedas de ouro realmente ajudaram. O que será que me espera?...
- Errr, Apolo?! (piloto)
- Sim.
-Tem uma pequena nuvem cheia de raios se aproximando, teremos que enfrentá-la, está vindo muito rápido, aperte os cintos!
Nesse momento os dois no avião se preparam para encarar a nuvem.
Ao entrar na numem tudo pareçia tranquilo... Até o avião começar a levar pancadas de todos os lados, mas aquilo não poderia ser raios os atingindo.
Apolo começava a desconfiar da situação, sempre que algo era fora do normal com ele, poderia ser algo místico.
A porta do avião é arrancada e uma figura angelical apareçe, o ar começa a puxar todas as coisas para fora, o piloto nao resiste a pressão do ar e é jogado para longe junto com as turbinas do avião que agora estavam despedaçadas. A figura angelical se aproxima conforme o turbilhão, e agarra Apolo que se mantia seguro no avião com dificuldades. Apolo reconheçe tal figura e começa a se lembrar...
((((((FLASHBACK)))))))
Era em uma época em que os irmãos Sigma estavam sem moradia, eram jovens e descontrolados, se pelo menos fossem pessoas comuns...
Os irmãos faziam diversas coisas para ganhar dinheiro, e depois de juntarem uma quantia desejada, um grupo deles, normalmente 3, iam comprar os alimntos e etc... Hoje estava na hora de comprar os alimentos, Graviel, Apolo e Zophiel iam comprar as coisas. Os 3 iam comprar tudo em um local só, então decidiram se separar para ver onde era mais barato naquela região, por azar Zophiel acabou indo para um lado em que digamos assim, as coisas eram perigosas. Conforme Zoph caminhava, rapazes o cercavam ate que ele inconcientemente foi guiado a um beco sem saída, onde agora, rodiado por uma gangue, ficava nervoso e suava...
Com pouco papo a gangue ameaçava zophiel e ele cada vez mais se sentia nervoso e inseguro sobre aquilo, e cada vez mais e mais...
A gangue começou a violentar zophiel, e ele pequeno tentava se defender, mas sem sucesso.
Derrepente seus irmãos chegam e começam a chamar a atenção dos membros da gangue, eles se dividiram e foram atacar os outros 2 irmãos que com pouco esforço conseguem derrotar alguns membros, mas aquilo não estava normal. Os membros da gangue pareciam cansados e alguns começavama a cair sozinhos... Chegaram em um ponto em que a gangue estava toda caída, suada, como se tivessem sua energia sugada.
Os 3 irmãos não conseguiam entender o pq daquilo ali, mas antes que pudessem pensar direito, mas membros da gangue chegam por fora do beco.
- O QUE ACONTECEU AQUI?
Os 3 irmãos nao entendiam nada doq os gangsters falavam.
-VIMOS UMA GRANDE ATMOSFERA PRETA AO REDOR DESSE BECO! TENTAMOS CONTATO COM O RESTO DA GANGUE MAS NINGUEM NOS RESPONDIA. VIMOS A ESCURIDAO E CORREMOS PARA CA..
- Agora que voces disseram... (graviel)
Os irmãos percebem que ha uma atmosfera densa onde se encontram.
-Apolo, sera que isso é?
*graviel é interrompido com o som de varias metralhadoras se engatilhando prontas e miradas para os três*
Não tinham tempo nem de se lamentar, os tres irmãos só conseguiram se olhar... E os gangsters dispararam.
(((((((((((((FLASHBACK)))))))))))))))))
Apolo é jogado para fora do avião e trava uma batalha dura contra três formas angelicais, elas não possuiam rosto, pareciam que não tinham identidade ou pensameto própio. Com dificuldades extremas, Apolo consegue usar as habilidades desses seres contra eles mesmos e assim consegue derrubar dois deles, e antes que o outro pudesse atacar, Apolo atinge o chão em alta velocidade passando por varias árvores, amortecendo a sua queda... Apolo abre os olhos e vê aquela forma agelical indo para cima de si, erguendo suas mãos em direção á Apolo...

WINGSOnde histórias criam vida. Descubra agora