0.1

17.7K 1K 492
                                    

- Caralho Lauren, vira devagar e olha pra sua esquerda - Normani disse discreta, e Lauren virou tão rápido que o pescoço da mesma estralou - Burra do caralho.

E Lauren olhou para tudo e não viu nada.

- Tô vendo nada não.

- Lá na frente, onde compra comida, tem uma mulher com o peito pra fora do biquíni. - Normani disse no ouvido dela, Lauren olhou e viu uma latina sentada em um banco perto do balcão. E como Normani disse, com seu seio para fora.

- Eu vou lá avisar ela.

- Boa sorte, e pergunta onde ela colocou o piercing dela. - Normani falou.

- Ta olhando tanto assim? Misericórdia.

Me levantei e fui em direção à moça, e vi todos em volta dela cochichando, então fui mais rápido pra acabar logo. Cheguei perto dela, mais específica mente na frente dela.

- Oi - Ela falou sorrindo, que aliás um sorriso lindo.

- Uhm, moça... O seu peito está fora do biquíni - Eu falei, e ela olhou pra baixo e viu. Ela não deu muita importância, e colocou o biquíni por cima dele.

- Obrigado, eu devia ter comprado um biquíni menor, eu não tenho o peito que eu penso ter.  - Ela disse divertida.

- Da próxima você já sabe. - Eu disse rindo com ela. A latina, que ainda não sei o nome olhou pra mim e perguntou.

- Qual seu nome? .

- Lauren, e o seu? .

- Camila.

Passou um tempo e lembrei de Normani e sua pergunta estupida.

- Ahn, minha amiga queria saber onde você colocou seu piercing. - Disse meio sem jeito.

- Acho que ela estava olhando muito, mas respondendo sua pergunta ou a dela, eu que coloquei. - Fiquei surpresa em um nível que não consigo explicar.

- Sério? Que louco mano, você trabalha nisso? - Perguntei entusiasmada.

- Sim eu tenho uma loja de tattoo e piercing, mas quem faz as tatuagens é minha amiga, eu fico na parte dos piercings - Ela disse e pegou sua bebida no balcão.

-  Nossa isso é muito legal, eu vou falar pra Normani, com certeza ela vai virar sua cliente - Eu disse e virei para onde Normani estava e apontei pra ela. - Ela que mandou perguntar.

- Ela é bonita... EU FAÇO UM DESCONTO PRA VOCÊ MEU ANJO - Ela gritou para a Normani, a morena sorriu e gritou de volta.

- EU ACEITO

- Ela é bem bonita, por acaso ela gosta de menina?  - Perguntou pra mim.

- Até onde eu sei, essa coisa só gosta de homem - Eu falei, Camila virou seu olhar pra mim e perguntou novamente.

- E você? - Deu um riso sacana.

- Pra que o interesse? - Respondi com uma pergunta.

- Não sei. Tenho a impressão que você é mais que um rosto bonito - Ela disse jogando charme

- Você está certa. Bem... Me dê o seu número e você descobrirá. - Eu falei e ela pediu uma caneta ao garçom, escreveu seu número e me entregou.

- Aqui meu número, me chama depois - Disse se levantando com a sua bebida, se aproximou da minha orelha e sussurrou - To ansiosa pra te conhecer melhor Lauren.

E saiu andando, voltei para onde Normani estava e ela me olhou, com aquele olhar "o que aconteceu ali? "

- Dona Jauregui, o que aconteceu lá.

- Ela me deu o número dela... Ah e ela que colocou o piercing, é dona de uma loja .

- Amanhã vamos na loja dela.

uhm, moça?Onde histórias criam vida. Descubra agora