Lauren's Point of view
- Já está tarde, quer ir embora? - Perguntei alisando seus cabelos. Ainda estávamos encostadas na pedra.
- Sim, eu to morrendo de sono e quero ir pra minha casa. - Ela disse bocejando depois.
- Okay, vamos lá pegar as nossas coisas. - Segurei em sua mão e fomos caminhando até aonde estávamos. Recolhemos tudo e colocamos em meu carro.
- Tem um chuveiro alí, eu vou nele pra tirar o sal do meu corpo, pra não estragar meu carro. -Eu disse e peguei minha toalha e caminhei até o próprio, lavei meu cabelo e passei condicionador, e tirei a maior parte de areia que restava em mim.
- Vou fazer o mesmo. - E Camila foi ao chuveiro ao lado do meu. Fez os mesmos processos e no final ela trocou de roupa. Um short de malha e uma blusa larga qualquer.
- Para de me olhar desse jeito Lauren! - A latia estava um pouco corada e mordia o lábio inferior.
- Desculpe, você é linda,não pude evitar. - Me desculpei. Sequei meu corpo e por baixo da toalha eu vesti a minha roupa seca.
- Você quer passar em algum lugar pra comer antes?- Perguntei. Ela acenou positivamente com a cabeça.
- Eu acho que só um café está bom.
- Certeza? Eu posso passar no Bob's e comprar algo pra nós. - Eu sugeri.
- Não quero que pague pra mim Lauren. - Camila disse.
- E se eu quiser pagar? O que você vai fazer? - Perguntei me aproximando dela.
- Aí eu não como. - Respondeu com os olhos me observando curiosamente. Coloquei meus braços ao lado de sua cabeça e aproximei nossos rostos.
- Tem alguma coisa que eu possa fazer pra poder pagar algo pra ti?. - Perguntei, e Camila colocou sua mão direita em meu rosto e olhou para meus lábios.
- Tem...
- E o que é?.
- Correr até o seu carro, e sair daqui o mais rápido possível. - Ela disse e eu fiquei confusa.
- Porquê?
- Tem um paparazzi a menos de 15 metros de nós, e ele sabe que eu estou aqui. Então quando eu contar até três nós vamos correr entendeu? - Ela perguntou e eu acenei positivamente.
- 1.... 2..... 3. Corre! - E eu e ela saímos correndo para o carro, já que ele não estava tão longe chegamos rápido mas eu ouvi o cara gritar.
- É A CAMILA! CAMILA CABELLO. HEY CAMILA OLHA AQUI. ELA É A SUA NOVA AMANTE?.
- Lauren por tudo que é mais sagrado, vamos embora logo. - Os flashes da câmera estavam irritando os meus olhos, coloquei meus óculos escuros e dei partida no carro e saí o mais rapido que eu pude. Camila estava ao meu lado, e estava calada, com certeza foi a coisa mais estranha do dia, ver ela quieta. Mas depois de alguns segundos ela começou a rir.
- Você viu isso Lauren? Foi a coisa mais incrível que eu já fiz. Meu deus eu preciso de um café depois dessa. - Ela disse animada.
- Eu até agora não entendi o que aconteceu. - Falei confusa.
- Ah, bem. Eu sou filha de um dos empresários mais ricos de Miami, então esses caras vivem atrás de mim. - Oh meu jesus ela deve ser podre de rica.
- Porque ele perguntou se eu sou a sua amante?- Perguntei curiosa.
- Bem, por um tempo meu pai e minha mãe me obrigaram a namorar um cara só pra ninguém descobri que eu sou lésbica, mas não deu muito certo, já que eu estava em uma balada e beijei uma menina. Saiu em todos os sites de fofoca, falando que ela era a minha amante e o embuste do Matt era corno.
- Que história e tanto... Seus pais são de boa com isso hoje em dia?
- Seria mais fácil eles criarem asas e saírem voando do que ser "de boa". Mas eu nem ligo Lauren, quem ta chupando buceta sou eu. - Ela disse descontraida, e eu fui obrigada a soltar uma risada.
- Você é a pessoa mais legal que eu já conheci sabia Camila?.
- Me sinto honrada. Mas não surpresa meu bem, eu sou a pessoa mais legal do mundo.
- Convencida.
- É a verdade.
- Bem... Como eu havia dito, vamos para o Bob's e vamos comer. Se aparecer outro paparazzi nós zuamos com a cara dele. - Eu disse virando para a rua onde tem um Bob's.
- Eu achei sua ideia incrível Jauregui. - Ela disse e colocou sua mão esquerda em minha coxa.
- Eu sei bebê. - Segurei sua mão e dei um beijo na mesma.
- Chamou de bebê tem que colocar pra mamar. - Ela disse maliciosa.
- Mais tarde eu faço isso.
- Estou no aguardo
VOCÊ ESTÁ LENDO
uhm, moça?
Fanfictionlauren está em um clube, e vê uma latina linda, mas com o seio fora do biquíni.