1.6

6.4K 429 61
                                    

Camila's point of view

- A minha casa é pequena, comparada a sua então...

- Ei, que bobagem é essa Lauren? Adorei a sua casa, e ela é definitivamente a sua cara, bem dark e indie. - Eu falei me jogando no sofá e Lauren veio junto e tentou me beijar. Coloquei a minha mao em sua cara.

- Primeiro a série, transamos depois. - E peguei o controle e coloquei na netflix, Lauren se ajeitou ao meu lado e passou o braço pelo meus ombros.

- Você é cheirosa. - Comentei sentindo o cheiro de amaciante emanando da sua roupa.

- Obrigado...

Me aninhei ao seu corpo e ela começou um carinho gostoso nos meus cabelos e em poucos minutos eu estava quase dormindo em seus braços, na verdade eu já estava com os olhos fechados e me preparando pra tirar um cochilo, mas os suspiros dela estavam me assustando.

- Lauren? Você está bem?- Abri meus olhos e a vi com lágrimas nas suas esmeraldas.Me levantei rapido demais e fiquei tonta por um momento e ela respondeu.

- Esses episódio é triste demais Camz, olha pra isso! - E as lágrimas correram pelo seu rosto.

- Oh my baby, chora não... Não por ai. - Ela mudou de serie e secou as suas lágrimas.

- Ta com fome? Na verdade, você comeu um lanchão no meu carro mas mesmo assim... Quer comer? Posso fazer alguma coisa. - Ela disse colocando as sandálias e indo se levantar mas eu puxei seu corpo e já que o sofá é grande ela caiu deitada sobre ele, subi em cima dela e coloquei minhas mãos em seu lábio inferior, e ela estava tão a meu mercê naquele momento que eu não consegui me conter, cheguei mais perto da sua boca e olhei diretamente em seus olhos.

- Você disse que me faria gozar certo Jauregui? - Ela concordou com a cabeça e colocou suas mãos em minha cintura, dei uma leve rebolada e ela suspirou. -... Então o faça.

Jauregui me virou no sofá e ficou em cima de mim, prendendo meus pulsos com as suas mãos, sua perna direita estava pressionando a minha buceta. Lauren deu beijos em meu pescoço e foi em direção ao meu maxilar, deixou alguns beijos e chupoes e ergueu seu tronco, ficando ereta sobre mim, soltou o aperto em meus pulsos e começou a tirar sua blusa, mostrando seu sutiã de renda que cobriam o que eu mais queria ver. Levei minhas mãos ao sutiã e dei um leve aperto, Lauren suspirou e em seguida retirou a minha blusa e seu sutiã, e vi seus seios brancos como leite com a auréola rosada e os mamilos duros em minha frente. Lauren saiu de cima de mim e ficou entre minhas pernas forçando o contato das nossas bucetas cobertas pelos jeans.

- Tira a minha calça Lauren, anda... - Peguei sua mão e levei até os botões do jeans preto que eu estou usando... Que eu estava, ela o retirou com pressa e o seu também. Ela voltou ao meio das minhas pernas e colocou seus dedos dentro da minha calcinha e fez uma massagem lenta e torturante.

-Vai mais rapido Lauren, porra....





Vim dar um aviso rápido, talvez a fic tenha só mais 5 ou menos capítulos. Mas já estou pensando em outra, e quando eu finalizar essa a outra já terá sido postada.

Se quiserem me seguir aqui no wattpad eu não reclamo <3.

Se quiserem ir me cobrar algo façam no meu twitter @lmjsexappel

uhm, moça?Onde histórias criam vida. Descubra agora