Lauren's Point of view
- Agora são 6:26 e nosso vôo está atrasado. - Camila disse impaciente ao meu lado.
- Camila, são só alguns minutos... Olha ele lá vamos. - Me levantei, peguei minhas malas e segurei a mão da latina emburrada ao meu lado, e fomos entrando para o avião. Guardamos nossas coisas e nos sentamos em nossos lugares, em poucos minutos o avião vai decolar.
- Aquela aeromoça ta olhando muito pra você...- Camila murmurou e levantei minha cabeça e vi, a garota loira de algumas semanas atrás aqui.
- Ah, ela é uma garota que eu vi na faculdade, acho que ela já se formou. - Eu disse, não dando muito importância. Camila me olhou com raiva.
- Se ela vier aqui eu acabo com ela. - E virou emburrada pro lado. Suspirei e passei meu braço por cima de seu ombro, Camila virou seu rosto e eu beijei seus lábios.
- Eu gosto só de você baby. - E a latina deu um sorriso, e em seguida mordeu minha bochecha.
- Isso é pra você aprender.
- Ai camz, aprender o que?
- Não sei. Mas é bom que tenha aprendido. - Eu gosto de uma doida.
8 horas depois.
- Andaaa, cadê esses viados? - Eu já tinha chegado ao aeroporto de Londres e nada do Harry e o Louis aparecer. Camila está agarrada no meu braço esquerdo, cochilando, já que eu a acordei quando fomos descer do avião.
- Amor... Ficá quietinha ai. - Ela ronronou, fiquei sentada com Camila ao meu lado esperando eles. Abri meu wpp e vi uma mensagem do Harry.
"Hey Laur, eu já estou chegando. Nunca fui acostumado de acordar cedo"
" Ridículo, está trazendo o louis? To com sdds desse viado"
"Meu mozao ta aqui do meu lado, quer uma foto do meu lindo? "
"Aceito "
Harry send you a photo.
"Vou te mandar uma foto da minha Camz, mas vou ter que acordar ela primeiro "
- Camz?... Hey amor acorda. - Dei um beijo em sua bochecha e Camila "acordou "
- Oi Lo, o que foi?
- O Harry quer te ver, vem tirar uma foto. - Ela me olhou sonolenta e em seguida deu um bocejo.
- Manda uma que você já tem ai, eu to cochilando. - E voltou a dormir.
"Cancela Halz, ela voltou a dormir, vou te mandar outra"
"O que é que as duas estava fazendo nesse avião meu jesus? "
"Conversando sobre qual vai ser o nome dos nossos filhos"
"Serio? "
"Claro que não idiota, estávamos dormindo. "
"Aham ta bom, me manda logo a foto dela"
You send a photo for Harry
"Jauregui, se eu não fosse gay com G maiúsculo eu me apaixonaria fácil pela Camila "
"Sei disso, agora vem logo me buscar "
- Lo.. - Camila puxou meu casaco e virei meu rosto para olha-la.
- Oi. - Respondi.
- Gosto muito de você. - Dei um sorriso bobo.
- Eu também Camz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uhm, moça?
Fanfictionlauren está em um clube, e vê uma latina linda, mas com o seio fora do biquíni.