Camila's point of view
- Ai Lauren, deixa a minha comida, você tem a sua.. - Eu disse com ódio, a bonita da Jauregui estava roubando a minha batata e rindo como se fosse engraçado. -... Você ta doida pra apanhar não é.
- Eu adoro apanhar sabe... Mas só em momentos específicos. - Ela disse maliciosa.
- Para com isso. - Eu disse continuando a comer.
- Parar com o que uh? - Ela colocou a batata no banco se trás e se aproximou, e começou a beijar meu pescoço, no mesmo instante eu senti um arrepio em minha pele,ela colocou a mão em minha cintura, perto da minha barriga e deu um leve aperto.
- Lauren... Não aperta... - Eu sussurrei e ela deu um riso.
- E porque não? - E deu mais um leve aperto, e eu arrotei.
- Por isso, agora abre a janela que ta com cheiro de batata. - Eu disse rindo e abri as janelas do carro. Lauren estava com uma expressão inexplicável.
- Meu deus Camila, isso aconteceu?
- Aconteceu, e se você fizer de novo vai acontecer novamente - Eu disse dando uma mordida em meu lanche.
- Meu pai amado...
- Falando em pai Jauregui, aonde estão os seus?
- Em Miami também, mas em outra cidade.
-Entendi... - dei um gole em meu refrigerante e disse-... Agora você me deixou com tesão, que droga Jauregui.
- Que?
- Ta surda? Disse que você me deixou com tesão, com os beijos em meu pescoço. - Ela deu uma mordida em seu lábio inferior e disse.
- Quer que eu resolva?
- Não, não agora. Eu estou comendo então iria me atrapalhar. - Ela arregalou os olhos.
- Você deixa de gozar pra continuar comendo?
- Claro que sim, ninguém goza com fome, bem... Eu pelo menos não - E dei mais uma mordida em meu lanche, e vi Lauren se remexer em seu lugar.
- Uhm, Camila?
- Yes é meu nome, o que quer Lo?
- Dorme lá em casa hoje? - Ela perguntou.
- Com uma condição... - Eu disse me aproximando do seu rosto.
- Qual?...
- Precisamos ver a terceira temporada de One day at a time, e depois eu deixo você me fazer gozar.... Que tal?
- Agora quem está com tesão sou eu.
- Que ótimo então, vou ligar pra a Dinah. Aliás que horas são?
- São 14:36.
- Okay, vamos agora então!
VOCÊ ESTÁ LENDO
uhm, moça?
Fanfictionlauren está em um clube, e vê uma latina linda, mas com o seio fora do biquíni.