0.7

9.2K 626 37
                                    

Camila's point of view

- Hei Mila, vamos à praia hoje? - Dinah perguntou vindo atrás de mim

- Bem, eu vou - Eu disse subindo as escadas para ir ao meu apartamento e Dinah me seguiu.

- Eu vou também! - Ela disse animada.

- Não vai não. -Disse indo ao meu quarto e Dinah ficou confusa.

- E por que não? - Perguntou.

-Porque na ultima quarta você saiu e me deixou aqui sozinha, então hoje você vai ficar aqui - Expliquei.

- Que merda, queria ver a Normani de biquíni - Ela disse se lamentando.

- Que pena meu anjo, vai ficar aqui - Disse rindo, peguei minha bolsa e coloquei meu celular,  protetor solar, óculos escuros e cartões. Coloquei o meu biquíni e coloquei novamente minha roupa e fui saindo.

- Cuida de tudo China, beijos já estou indo - Avisei e fui descendo as escadas e Lauren estava me esperando.

- Hey baby, foi rápida - Ela disse sorrindo.

- Tenho pressa pra ver esse seu corpo de novo - Dei um sorriso malicioso.

- Digo o mesmo do seu. - E saímos, Lauren me guiava para seu carro, que por sinal é muito lindo. Preto fosco.

- Lindo carro. - Elogiei.

- Obrigado... Ah espere, deixa que eu abro pra você - Ela disse e abriu a porta do carro pra mim. Entrei e ela o fechou.

- Bem... A que praia vamos?. - Perguntou.

- Qualquer uma. - Disse.

- Já sei qual vamos. - Lauren disse animada, ligou o carro e deu partida, deixando marcas de pneu no asfalto.

- Qual?

- Miami Beach.

uhm, moça?Onde histórias criam vida. Descubra agora