0.4

10.6K 780 100
                                    

Lauren' Point of view

10:50

- Vamo Normani, eu vou te deixar aqui porra. - Eu falei apressando a morena que vinha correndo de dentro da casa. Trancou com as chaves e veio em direção do carro.

- Cheguei mozão, eu estava só me arrumando - Normani disse entrando no banco do passageiro, dei a volta pelo carro e sentei no banco do motorista.

- Manda mensagem pra Camila, diz que já estamos indo. - Pedi. E Normani mandou um áudio para a latina.

- Hey Camila vai separando os piercings, eu e a branquela tamo chegando.

- Mais ridícula que você, só duas. - Ok já estava passando pela avenida e me lembrei de uma coisa - Normani! Pergunta pra ela onde é, se não nós vamos rodar igual duas idiotas pela cidade.

- Puta que pariu hein Lauren, sua merda - Ela mandou uma mensagem pra Camila perguntando onde era, e a latina mandou a localização.

- Sinceramente viu, como que vocês querem vir na minha loja sendo que nem sabem onde é. - Camila mandou o áudio.

- A culpa não é minha a senhora branquela aqui que não perguntou antes.

- vai tomar no cu normani.

- Agora Camila sabe como que tu me trata sua vagabunda - Ela tinha mandado o áudio e eu tinha xingado ela, mereço esse capeta.

- Ta bom, coloca no GPS, como que eu vou achar o lugar - Falei e ela colocou o celular perto da marcha e fui seguindo.

E alguns minutos depois eu encontrei sua loja, que eu supunho que é seu sobrenome no outdoor "Cabello's Enterprise"

- Caralho Lauren ela é dona da maior rede de tatoos em todo os Estados Unidos - Ela disse empolgada, mas.... Idai?

- Ta bom Mani, vamos logo. - Disse desligando o carro e saindo dele, Fechei a porta e Mani fez o mesmo. Caminhamos até a porta de entrada e tinha uma mulher um pouco baixa e loira. Ela deu um sorriso simpático e quando nos aproximamos ela perguntou

- As senhoritas tem hora marcada?. - Normani me olhou como se eu tivesse resposta.

- Ahn, não... Na verdade a Camila que me convidou. - Falei meio sem graça, a mulher loira me olhou como se todo dia aparecesse pessoas falando que a Camila que tinha convidado. Talvez isso aconteça todo dia.

- Eu vou verificar com a senhorita Cabello, qual o nome de vocês?.

- Lauren e Normani. - Respondi, a mulher disse um "ok" baixo e saiu pra dentro da loja.

- Ela é tao chique que tem até um tipo de secretaria, eu vou casar com ela viu. - Normani disse divertida.

- Uhum ta bom, interesseira.

uhm, moça?Onde histórias criam vida. Descubra agora