Lauren's Point of view
Alguns minutos que a moça loira entrou para o estabelecimento, ela volta com um sorriso no rosto e diz.
- Podem entrar senhoritas, a Srta Cabello e Srta Jane esperam por vocês - E simpática como se aparenta ser, deu espaço para entrarmos, e o lugar estava cheio de clientes. Vi a latina parada em frente em uma porta e veio em nossa direção, caminhando como se fosse dona do mundo.
- Oi meninas, que bom que vocês vierem - Camila disse sorridente.
- Obrigado por nos convidar. - Agradeci.
- Meu deus Camila, eu levei um susto quando a moça perguntou se tínhamos hora marcada - Normani disse, exagerada como sempre.
- Ah, já que a agenda é cheia, os clientes tem que marcar, e Ally disse que vocês me conheciam. Antes dela vir falar comigo, ela desconfiou já que todo mundo fala que me conhece - Ela explicou.
- Toda famosa ela - Mani disse.
- Fazer o que né Normani, bem... Vamos colocar os piercings? - Ela perguntou e nos assentimos. Camila nos encaminhou para uma sala muito diferente das outras era mais sofisticada. Havia máquinas de tattoo, e maquinas para colocar piercing, um portifolho de desenhos para tatuagens e entre outras coisas.
- Dinah, elas chegaram! - Camila chamou o que eu suponho, sua amiga. E uma loira com uma calça jeans colada ao seu corpo e uma cropped apareceu na sala como um furacão.
-Cheguei Camila para de apressar - A loira disse bebendo um gole de agua de sua garrafinha. Mas por algum motivo ela quase se engasga com a água. - Puta que pariu hein Camila, qual dessas duas é a garota que você quer pegar?
- DINAH! - Dei um sorriso de lado, vendo a Camila corar.
- Para de ser fresca Mila, qual é hein? - Dinah a provocava toda hora.
- Cala a boca Dinah, olha lá a Normani - Camila tentava de todo jeito desviar a atenção de Dinah para qualquer coisa que não fosse ela. E parece que conseguiu, pois Dinah olhou novamente para nos e olhou de cima a baixo Normani.
- Meu deus das calcinhas molhadas - Eu acho que isso virou um tinder da vida real.
- Oi Dinah - Normani disse sorrindo, um sorriso até estranho.
- Oi meu bem.
- Ela é hetero Dinah, tira o cavalo da chuva. - Eu disse e a loira nem se importou.
- Ta bom, A4 ta bom - Gente?? Desde quando temos intimidade?
- Ta bom Dinah, chega de secar as clientes porra vai pegar as coisas - Camila a empurrou e Dinah foi embora por uma outra porta. - Ridícula,vocês vão fazer o que?
- Mani vai colocar piercing no umbigo - Eu disse - E eu no nariz.
- Ok, quem vai ser a primeira? - Perguntou Camila já indo arrumar as coisas
- Normani - Eu disse rapidamente
- Por quê eu jauregui? - Ela perguntou indignada.
- Porque sim, anda logo - Falei me sentando em um sofá que havia no local
- Idiota - Normani reclamou, indo se sentar na cadeira.
- Não se preocupa Normani, vou ser carinhosa - Camila disse rindo, e Mani riu junto.
- Misericórdia, a Dinah não coloca também não? - Normani perguntou aflita.
- Não, ela só faz tatuagem - Respondeu Camila - A primeira vez que ela tentou, furou o dedo e ficou com uma argola.
- CAMILA PARA DE CONTAR ESSAS COISAS - Dinah gritou do outro lado
-Ela odeia quando eu conto. Muito bem, eu já vou colocar fica calma e relaxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uhm, moça?
Fanfictionlauren está em um clube, e vê uma latina linda, mas com o seio fora do biquíni.