Capítulo 22

2.3K 164 230
                                    

Maravilhoso era a palavra que você descreveria @jogador,ele deixou uma trilha de pétalas de rosas até a cama que tinha uma caixa no centro dela. E uma velas aromáticas pelo quarto que estava semi-iluminado.

Tinha uma música  suave no fundo que deixava o clima mais leve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tinha uma música  suave no fundo que deixava o clima mais leve. Você caminhou até o banheiro do quarto e ele estava do mesmo jeito que o quarto ou até melhor. Tinha velas aromáticas nele e a banheira estava cheia da água e com produtos nelas junto com outras pétalas .

Diga alguma coisa para seu namorado que descreva o quanto você amou
O que você diz?

— Queria ter tempo de fazer muito mais babe,espero que tenha gostado - ele diz em um tom de malícia.

Ele te abraça por trás deixando beijos molhados por toda a extensão do seu pescoço. Com a mão livre ele abre o zíper do seu vestido que no mesmo momento cai ao seus pés,ele te vira para ele e observa seu corpo desnudo como se fosse algo sagrado.
Com cuidado vocês vão para a cama tem a melhor noite da vida de vocês.

∆•∆

Você acorda incomodada com uma luz quente. Logo percebe que as cortinas estão abertas e sente os braços do @jogador envolvendo sua cintura e tenta levantar sem querer acorda ele,sem sucesso ele abre o olho assim que sente você de mexer

Diga alguma coisa para fazer ele voltar a dormir. O que você diz!

— Não iria conseguir sem você aqui babe,já que acordamos juntos canso tomar café e depois te deixo no seu trabalho - ele diz por fim te dando um selinho.  

∆ Paro ou continuo? ∆

E se você fosse namorada de um jogador ; Famosa ;Onde histórias criam vida. Descubra agora