07

6.3K 367 3.8K
                                    

Alguém te segura por favor brasellll, ninguém te toca você tá famosa hahaha, justamente no canal matinal de todas as manhãs mais famosos de todos os tempos tava uma foto sua e do jogador provavelmente um paparazzi tinha tirado sem vocês dois verem.

Qual era a foto?

1)

2)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


2)

3)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3)

4)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4)

Morningpeople_Opaa opaaa,um casal novo para a gente shippar e enaltecer,o famoso jogador da atualidade  (jogador que você escolheu)  e uma garota misteriosa são visto junto na manhã de ontem,eles foram vistos saindo de uma cafeteria e indo para um...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Morningpeople_Opaa opaaa,um casal novo para a gente shippar e enaltecer,o famoso jogador da atualidade  (jogador que você escolheu)  e uma garota misteriosa são visto junto na manhã de ontem,eles foram vistos saindo de uma cafeteria e indo para uma loja de roupas super famosa e cara meninas,claro que o nosso pessoal não podia deixar essa passar e entrou na loja para perguntar algum furo para as vendedoras,e não é que a nossa supresa foi que uma vendedora em si até tirou uma foto com ele e falou que ele comprou um presentinho para a suposta amada, presentinho esse que custou $500 dólares tabom pra vocês meninas??,Bom..mas sendo verdade ou mentira esse novo casal combina viu super apoio,mas voltando ao assunto da "garota misteriosa" não sabemos nada sobre ela ainda,mas que ela apareça logo né a gente quer saber se devemos já imaginar um casório,mas na minha humilde opinião não será difícil achar já que essas fotos estão estampadas pelo mundo todo,cai entre nós essa garota é linda e sortuda principalmente né,bom vou ficando por aqui até amanhã.

Calma respira, inspira e não surta.

Qual a sua reação diante a isso tudo que a apresentadora falou?

Bom...uma coisa é certa essas fotos estão em todos os cortes de fofocas e em todo programa só se fala da garota misteriosa,você fica um tempo na cama petrificada você nunca imaginou que isso um dia ia acontecer com você, céus

•°•°•°•
Vamos trabalhar né,você toma banho se arruma e decidi nem pegar o celular já tava atrasada mesmo,ao sair do quarto do hotel você vê o elevador quase fechando mas grita para poderem segurar,quando você vê uma mão segurando respira em alívio,você entra e diz "oi" para camareira que tinha segurado o elevador para você,logo quando ela bate o olho em você ela arregala os olhos e fica te encarando todo o tempo,até que você começou a procurar defeito em você se perguntando se você na pressa esqueceu algo e borrou o batom,isso já estava estranho então você decide pergunta o que era.

O que você perguntou?

— Desculpe senhora,mas não é você a garota misteriosa com o jogador ontem? - ela perguntou tímida

O que você responde?

— A senhora me permite uma foto, é que eu nunca tirei uma foto com uma famosa? - ela perguntou receiosa

Você tirou a foto ?
E o que você disse em seguida?

•°•°•°•

Ta famosinha mesmo hem? Até no táxi tá sendo reconhecida mas você disfarçou com vergonha,chegando no escritório temporário por causa do seu trabalho (que você escolheu no cap 02) sua amiga já estava animada por você e todos os olhares voltaram a você e o burburinho começou, você até tentou ignorar,até que um barulho estridente te fez para seu trabalho para atender era um número desconhecido.

Oie,sou eu o jogador, você lembra né - ele diz um pouco receioso

O que você diz?

— Então...eu nem sei como te dizer isso mas me desculpe por tudo isso que está acontecendo,eu sei que você deve estar confusa e talvez com raiva mas gostaria de me desculpar pessoalmente tem como? - ele diz

Você aceita? Se sim
O que você fala?

Sua amiga estava na sua frente fazendo química para que você aceitasse...

•°•°•°•

Bom o dia se passou cansativo, chegando no seu hotel você tava passando pela recepção quando um grito te chamou a atenção,você olhou para trás e se deparou com uma criança querendo entrar no hotel e um segurança segurando o braço da menininha você ficou horrorizada e agiu de alguma forma,você foi ao encontro deles e falou para o segurança.

Posso saber o porque do senhor estar segurando essa menina tão brutalmente assim - você pergunta já um pouco alterada.

Desculpa senhora essa criança estava querendo entrar e não tinha nenhum adulto com ela então tive que barrar a entrada dela - ele diz

moxa eu quelo a minha titia que tá molando aí dento - ela diz com voz de choro

Você teria que ajudar aquela criança de algum jeito então você diz para o segurança.

Pode deixar que eu procuro a tia dela e entrega ela a tia - você diz já pegando a criança pela mãozinha.

O segurança acente e vira as costas, você pergunta se a menininha sabe o número do quarto mas ela diz que não se lembra,tava mais difícil do que parece,você rodou o hotel inteiro para ver se ela se lembrava do número do quarto mas nada, então você decide levar ela para o seu quarto enquanto não toma nenhuma providência,ao chegar no quarto ela deita na sua cama e começa a fechar os olhinhos e dormiu.

•°•°•°•
1h depois

Você já estava terminando um vídeo chamada com sua família quando batem na porta,você se assusta um pouco porque já era tarde para uma visita mas atende mesmo assim.
Ao abrir você se depara com uma garota jovem de mais ou menos 20 anos,ela estava chorando e com o nariz vermelho.

— Você tá com a minha sobrinha,por favor o pai dela se souber vai me matar - pergunta desesperada

O que você diz?

Muito obrigada por cuidar dela todo esse tempo e ajudar ela com o segurança brutamontes - ela diz com uma cara de raiva que te fez rir

O que você diz?

Ela veio comigo mas foi só eu descuidar que ela sumiu,se o meu irmão souber que eu perdi ela por 1 minuto ele me mata,bom... amanhã eu te agradeço melhor aceita tomar café comigo e essa pequena?

Você aceita?
O que você diz?

No capítulo de amanhã vai ter uma surpresa para vocês ficarem IMPACTADAS
não deixem de votar ❤ kisses

E se você fosse namorada de um jogador ; Famosa ;Onde histórias criam vida. Descubra agora