Capitulo 28

1.2K 102 135
                                    

Cadê o povo interagindo,assim a tia fica sem ânimo poxa 🤡,quero fazer um joguinho.... vou escolher os melhores comentários e colocar a pessoa na história por um curto tempo,o comentário escolhido vai poder escolher (nome,carreira e o que quer ser dos personagens) não esquecem de votar ❤



Continuação...

- Eu não quis dizer isso,você não está me dando mais aquilo que eu achava em vocêele te olha com uma expressão triste - acho melhor terminarmos,alongar isso vai trazer mais sofrimentos para mim e pra minha filha. - ele diz com um tom de voz rude

Diga a ele que a pequena já fazia parte da sua vida,e você a ama e se mostre confusa com essa decisão.

O que você diz?

- Eu sei que está sendo duro essa decisão para nós dois - ele tenta segurar o choro mas é em vão,lagrimas começam a descer pelo rosto dele - Eu não posso te cobrar nada você está seguindo seu sonho... mas não posso ficar nessa confusão de querer e não poder ter você por perto - a voz dele falha,ele limpa as lágrimas com as costas das mãos e se recompõe - Se não é pra ter você por perto que seja permanente - ele diz as últimas palavras olhando não seus olhos .

Tudo está muito confuso para você,você só consegue sentir lagrimas no seu rosto,droga ...Tudo que você menos queria,você não quer sair da vida dele mas também entende toda a situação. Você não pode negar que se sente frustrada,ele não te deixa mostrar o seu lado.

O que você diz?

- CHEGAAA - ele te interrompe bruscamente,você dá um passo para trás - nada do que falarmos agora vai adiantar,estamos quebrados. Não posso machucar nós mesmos dessa forma.

Ele vira as costas e da alguns passos,ele para e caminha bruscamente na sua direção,para alguns centímetros de você
Por alguns segundos fixa nos seus olhos e por fim,o olhar dele desce para sua boca.

- Foda-se - ele vira as costas novamente e sobe as escadas .

Você fica atônita e sem reação,estava tentando entender tudo e raciocinar tudo ia demorar muito.
Sua vontade era subir lá e falar tudo o que tava engasgado,tudo o que ele não deixou você falar mas ao mesmo tempo você não conseguia sair do lugar... Na verdade você você queria pode chorar no colo da sua mãe ou sumir do mundo.

O que você faz?

E se você fosse namorada de um jogador ; Famosa ;Onde histórias criam vida. Descubra agora